Posts: 349
Threads: 119
Joined: Jun 2013
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Tente:
pawn Код:
for(new i ; i < MAX_VEHICLES ; ++i) { new STGV[80]; format ( STGV , sizeof ( STGV ) , "VEICULOS_SALVOS/Veiculo(%d).ini" , i ) ;
if(DOF2_FileExists(STGV)) // Se no caso o veнculo tiver estacionado na rua ele irб nascer na rua. { AddStaticVehicleEx(DOF2_GetInt(STGV,"MODELO"), DOF2_GetFloat(STGV,"PosX"), DOF2_GetFloat(STGV,"PosY"), DOF2_GetFloat(STGV,"PosZ"), DOF2_GetFloat(STGV,"Angle"), DOF2_GetInt(STGV,"COR1"), DOF2_GetInt(STGV,"COR2"), 10800); } }
|
E se eu usar isso e se no caso veнculo nгo tiver na pasta? com certeza o veнculo nгo irб nascer.