04.02.2015, 17:40
Pessoal estou fazendo um sistema de salvar a posiзгo do veнculo que o player deixar.
Bom o sistema й assim, se no caso um player cata um veiculo da org e deixar o veiculo em frente a praia. o veiculo irб nascer na praia atй ai tudo bem mais se no caso o veiculo estiver no local de nascimento atual que й de sua HQ. o veiculo comeзa a floodar. comeзa a nascer varios veiculos iguais e trava etc...
olhem
Bom nesse caso o meu veнculo nгo estб estacionado na rua e sim estacionado no seu local de nascimento padrгo mais o problema й que comeзa a nascer varios veнculos. comeзa a floodar ele.
Bom o sistema й assim, se no caso um player cata um veiculo da org e deixar o veiculo em frente a praia. o veiculo irб nascer na praia atй ai tudo bem mais se no caso o veiculo estiver no local de nascimento atual que й de sua HQ. o veiculo comeзa a floodar. comeзa a nascer varios veiculos iguais e trava etc...
olhem
pawn Код:
// Ongamemodeinit
for(new i ; i < MAX_VEHICLES ; ++i)
{
new STGV[256];
format ( STGV , sizeof ( STGV ) , "VEICULOS_SALVOS/Veiculo(%d).ini" , i ) ;
if(i == 12 && DOF2_FileExists(STGV)) // Se no caso o veнculo tiver estacionado na rua ele irб nascer na rua.
{
GrooveVeiculo[0] = AddStaticVehicleEx(DOF2_GetInt(STGV,"MODELO"), DOF2_GetFloat(STGV,"PosX"), DOF2_GetFloat(STGV,"PosY"), DOF2_GetFloat(STGV,"PosZ"), DOF2_GetFloat(STGV,"Angle"), DOF2_GetInt(STGV,"COR1"), DOF2_GetInt(STGV,"COR2"), 10800);
}
else //Se no caso o veнculo estiver no seu local de nascimento padrгo.
{
GrooveVeiculo[0] = AddStaticVehicleEx(581, 2377.8347, -1699.7063, 13.1956, 89.5784, 16,16, 10800);
}
}