Quote:
Originally Posted by PT
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]); KillTimer(Velo[playerid]); } if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { TextoVelocimetro[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,200.0, 433.0, "_"); Velo[playerid] = SetTimer("TimeVelocimetro", 100, true);//time que vai atualizar o velocimetro } return 1; }
public TimeVelocimetro(playerid) { new str[50]; format(str, sizeof(str), "Velocidade: %i", VelocidadeDoVeiculo(playerid)); PlayerTextDrawSetString(playerid, TextoVelocimetro[playerid], str); PlayerTextDrawShow(playerid, TextoVelocimetro[playerid]); return 1; }
serio tu й de 2012?
Se tu tem um timer tem de o "matar" ou ele continuara ativo.
|
Sim sou mais nгo sou bem ativo "sу observo!"
Tentei com o seu exemplo mais deu na mesma o textdraw fica visivel da mesma forma.