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[Ajuda] Velocimetro - Printable Version

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Velocimetro - StrondaXxT - 04.02.2015

To fazendo esse velocнmetro e to com o problema de quando saio do carro nгo desaparece o textdraw

PHP код:
public OnPlayerEnterVehicle(playeridvehicleidispassenger)
{
    
Velo[playerid] = SetTimer("TimeVelocimetro"100,true);//time que vai atualizar o velocimetro
    
return 1;

PHP код:
public OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{
    
PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);
    return 
1;

PHP код:
public TimeVelocimetro(playerid)
{
   if(
IsPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid)))
   {
       new 
str[128];
       
TextoVelocimetro[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,200.0433.0" ");
       
format(strsizeof(str), "Velocidade: %d"VelocidadeDoVeiculo(playerid));
       
PlayerTextDrawSetString(playerid,TextoVelocimetro[playerid], str);
       
PlayerTextDrawShow(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);
    }
    
//else{PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);}
    
return 1;




Re: Velocimetro - PT - 04.02.2015

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);
        KillTimer(Velo[playerid]);
    }
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        TextoVelocimetro[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,200.0, 433.0, "_");
        Velo[playerid] = SetTimer("TimeVelocimetro", 100, true);//time que vai atualizar o velocimetro
    }
    return 1;
}

public TimeVelocimetro(playerid)
{
    new str[50];
    format(str, sizeof(str), "Velocidade: %i", VelocidadeDoVeiculo(playerid));
    PlayerTextDrawSetString(playerid, TextoVelocimetro[playerid], str);
    PlayerTextDrawShow(playerid, TextoVelocimetro[playerid]);
    return 1;
}
serio tu й de 2012?

Se tu tem um timer tem de o "matar" ou ele continuara ativo.


Re: Velocimetro - StrondaXxT - 04.02.2015

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);
        KillTimer(Velo[playerid]);
    }
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        TextoVelocimetro[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,200.0, 433.0, "_");
        Velo[playerid] = SetTimer("TimeVelocimetro", 100, true);//time que vai atualizar o velocimetro
    }
    return 1;
}

public TimeVelocimetro(playerid)
{
    new str[50];
    format(str, sizeof(str), "Velocidade: %i", VelocidadeDoVeiculo(playerid));
    PlayerTextDrawSetString(playerid, TextoVelocimetro[playerid], str);
    PlayerTextDrawShow(playerid, TextoVelocimetro[playerid]);
    return 1;
}
serio tu й de 2012?

Se tu tem um timer tem de o "matar" ou ele continuara ativo.
Sim sou mais nгo sou bem ativo "sу observo!"

Tentei com o seu exemplo mais deu na mesma o textdraw fica visivel da mesma forma.


Re: Velocimetro - PT - 04.02.2015

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextoVelocimetro[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,200.0, 433.0, "_");
    return 1;
}


public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        KillTimer(Velo[playerid]);
        PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);
    }
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        Velo[playerid] = SetTimer("TimeVelocimetro", 100, true);//time que vai atualizar o velocimetro
    }
    return 1;
}

public TimeVelocimetro(playerid)
{
    new str[50];
    format(str, sizeof(str), "Velocidade: %i", VelocidadeDoVeiculo(playerid));
    PlayerTextDrawSetString(playerid, TextoVelocimetro[playerid], str);
    PlayerTextDrawShow(playerid, TextoVelocimetro[playerid]);
    return 1;
}
a pouco me enganei, tem de 1є matar o timer so depois esconder a textdraw


Re: Velocimetro - StrondaXxT - 04.02.2015

Quote:
Originally Posted by PT
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pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextoVelocimetro[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,200.0, 433.0, "_");
    return 1;
}


public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        KillTimer(Velo[playerid]);
        PlayerTextDrawHide(playerid,TextoVelocimetro[playerid]);
    }
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        Velo[playerid] = SetTimer("TimeVelocimetro", 100, true);//time que vai atualizar o velocimetro
    }
    return 1;
}

public TimeVelocimetro(playerid)
{
    new str[50];
    format(str, sizeof(str), "Velocidade: %i", VelocidadeDoVeiculo(playerid));
    PlayerTextDrawSetString(playerid, TextoVelocimetro[playerid], str);
    PlayerTextDrawShow(playerid, TextoVelocimetro[playerid]);
    return 1;
}
a pouco me enganei, tem de 1є matar o timer so depois esconder a textdraw
kk correto! Nгo tinha me ligado nisso, desculpa a vergonha kkk Deu certinho agora!