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Originally Posted by MatheusDalZot
tenta assim
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[]) { new string[144];
if(Telefonando[playerid] == 3 || Telefonando[playerid] == 4) { format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text); SendClientMessage(Jogador[playerid], 0xF2AAFAFF, str); format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text); SendClientMessage(playerid, 0xF2AAFAFF, str); return 0; } format(string, sizeof(string), "%s Diz: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), text); ProxDetector(6, playerid, string, 0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF); return 1; }
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O seu return 1 no fim da callback, vai fazer com que a fala original seja permitida tambйm... Logo terгo duas falas na tela, a personalizada criada por ele, e a padrгo do sa-mp.
Para chegar ao resultado esperado, basta colocar um return 0 dentro do IF, como explicado acima.