OnPlayerText -
Justing3 - 08.01.2015
Bom, eu criei o sistema de telefone no meu servidor, mas quando eu falo alguma coisa, mesmo estando no telefone, ele fala no chat tbm, a msm coisa
codigo:
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new string[144];
if(Telefonando[playerid] == 3 || Telefonando[playerid] == 4)
{
format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text);
SendClientMessage(Jogador[playerid], 0xF2AAFAFF, str);
format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text);
SendClientMessage(playerid, 0xF2AAFAFF, str);
}
format(string, sizeof(string), "%s Diz: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), text);
ProxDetector(6, playerid, string, 0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF);
return 0;
}
Qual seria a soluзгo? colocar uma else if verificando se o player estб no telefone ou no chat? Agradeзo quem puder me ajudar..
Re: OnPlayerText -
mau.tito - 08.01.2015
tenta usar um return
Re: OnPlayerText -
WLSF - 08.01.2015
Use um return 0, para quebrar a fala dentro do IF do telefonema...
Assim evitarб que o cуdigo abaixo seja executado.
Abraзos.
Re: OnPlayerText -
MatheusDalZot - 08.01.2015
tenta assim
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new string[144];
if(Telefonando[playerid] == 3 || Telefonando[playerid] == 4)
{
format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text);
SendClientMessage(Jogador[playerid], 0xF2AAFAFF, str);
format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text);
SendClientMessage(playerid, 0xF2AAFAFF, str);
return 0;
}
format(string, sizeof(string), "%s Diz: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), text);
ProxDetector(6, playerid, string, 0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF);
return 1;
}
Re: OnPlayerText -
WLSF - 08.01.2015
Quote:
Originally Posted by MatheusDalZot
tenta assim
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[]) { new string[144];
if(Telefonando[playerid] == 3 || Telefonando[playerid] == 4) { format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text); SendClientMessage(Jogador[playerid], 0xF2AAFAFF, str); format(str, sizeof str, "[Celular] %s: %s", PlayerName(playerid), text); SendClientMessage(playerid, 0xF2AAFAFF, str); return 0; } format(string, sizeof(string), "%s Diz: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), text); ProxDetector(6, playerid, string, 0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF,0x8B8B8BFF); return 1; }
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O seu return 1 no fim da callback, vai fazer com que a fala original seja permitida tambйm... Logo terгo duas falas na tela, a personalizada criada por ele, e a padrгo do sa-mp.
Para chegar ao resultado esperado, basta colocar um return 0 dentro do IF, como explicado acima.
Re: OnPlayerText -
Justing3 - 08.01.2015
Funcionou do jeito que o William disse, adicionei um return 0 dentro da verificaзгo
Obrigado a todos vocкs
Re: OnPlayerText -
MatheusDalZot - 08.01.2015
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
O seu return 1 no fim da callback, vai fazer com que a fala original seja permitida tambйm... Logo terгo duas falas na tela, a personalizada criada por ele, e a padrгo do sa-mp.
Para chegar ao resultado esperado, basta colocar um return 0 dentro do IF, como explicado acima.
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Ta certo Willian
nгo me liguei nisso hehe