[FilterScript] rObjetos - Criaзгo/Manipulaзгo de objetos in-game!

Introduзгo
Olб pessoal do fуrum sa:mp! Tudo bom com vocкs?
Criei esta filterscript para ajudar no desenvolvimento de alguns sistemas para meu projeto que precisavam de objetos, porйm a criaзгo deles precisava ser rбpida (nгo tenho muita paciкncia) entгo me veio a ideia deste script na cabeзa.

Ele cria e edita objetos facilmente, quando vocк pressiona o botгo de salvar ele imprimi no server_log.txt do sa:mp o script do objeto. Ele nгo edita objetos apуs um GMX, pois ele sу armazena os ID's dos objetos criados no momento.. Isso й uma funзгo que pretendo criar logo logo para atualizar a filterscript e deixa-la mais optimizada.

O script em si ficou muito simples e funcional mas de acordo com as atualizaзхes ele irб ficando mais completo, inclusive, se alguйm aqui do fуrum quiser adicionar algo a ele й sу enviar via MP que irei atualizar.
Vнdeo
[ame]www.youtube.com/watch?v=4GeE52UpPU0[/ame]
-Comandos Disponнveis: /criarobjeto - /editarobjeto - /fsobjetos(mostra os comandos).
Updates
Код:
v1: Base do projeto criada.
v2: Texturizaзгo dos objetos adicionado.
Download
V1: Pastebin
V2: Pastebin
ATENЗГO: Antes de colocar o objeto na posiзгo desejada (caso queira por textura/texto) deve colocar a textura antes de movimentar o objeto, pois se fizer o contrario o objeto volta para a posiзгo inicial quando colocar a textura.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)