22.10.2014, 22:29
(
Последний раз редактировалось [BOPE]Seu._.Madruga; 22.10.2014 в 23:54.
)
Bom eu fiz este cуdigo do jeito que vocк especificou no tнtulo, Salvamento da posiзгo do player quando ele se desconectar e Teleporte para a posiзгo antiga do player assim que ele se conectar.
Basta apenas anexa-lo em seu gamemode.
Ajudei? +Rep
• No topo do gamemode:
• Na public OnPlayerDisconnect
• Na public OnPlayerSpawn(playerid)
• Aonde ficarб salvo e como irб ficar no arquivo do player.
Basta apenas anexa-lo em seu gamemode.
Ajudei? +Rep
• No topo do gamemode:
PHP код:
#include <dini> /*--- Include de Salvamento de Dados ---*/
#define PASTA_CONTAS "/Contas/%s.ini" /*--- Definindo em uma vбriavel o local da pasta das contas dos players ---*/
PHP код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, file[30], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname,sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
dini_FloatSet(file, "UltimaPosicaoX", x);
dini_FloatSet(file, "UltimaPosicaoY", y);
dini_FloatSet(file, "UltimaPosicaoZ", z);
dini_FloatSet(file, "UltimoAngulo", angle);
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new file[30], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname,sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
SetPlayerPos(playerid, dini_Float(file, "UltimaPosicaoX"), dini_Float(file, "UltimaPosicaoY"), dini_Float(file, "UltimaPosicaoZ"));
SetPlayerFacingAngle(playerid, dini_Float(file, "UltimoAngulo"));
return 1;
}