[Ajuda] tirar dinheiro
#7

Vocк ira criar uma variбvel para o jogador que o vendedor estб oferecendo uma roupa.
pawn Код:
SetPVarInt(para1, "Vendedor", playerid);

//O para1 й o id do jogador que o vendedor ofereceu a roupa ( segundo o comando ).

// O "Vendedor"   й o nome da variбvel, que й do tipo inteiro.

//O playerid й o id do vendedor, que vai ser armazenado na variбvel, para ser usado caso o jogador compre a roupa.
Na sua duvida que era como pegar o id do vendedor:
pawn Код:
//Entгo como criamos uma variбvel para o jogador que foi oferecido a roupa pelo vendedor serб mais fбcil pegar o id.

GetPVarInt(playerid, "Vendedor")

//Por isso usamos estб funзгo acima, para pegar o valor que estб armazenado na variбvel vendedor que foi criado para o jogador que vai comprar.

//playerid id do jogador que vai comprar ou nгo a roupa ( que foi oferecido uma roupa pelo vendedor.

// "Vendedor" como jб disse й o nome da variбvel

//Entгo como damos o dinheiro para o vendedor?

//Simples:
//Como o id do vendedor estб armazenado na variбvel que foi criada para o comprador. Й sу pegar o id da variбvel.

GivePlayerMoney(GetPVarInt(playerid, "Vendedor"), valor);
E para deletar a variбvel use:
pawn Код:
DeletePVar(playerid, "Vendedor");

//playerid - id do jogador que a variбvel serб deletada.
//"Vendedor" - nome da variбvel.
E se o jogador recusar a compra delete a variбvel. E se ele comprar, depois de usado a variбvel й sй deletar ela.

Exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/venderskin", true) == 0)
{
    //Digamos que o id do comprador seja 1.
    SendClientMessage(1, -1, "O vendedor MultiKill uma roupa por 500 reais. Use /aceitar ou /recusar");
    SetPVarInt(1, "Vendedor", playerid);
    // Esqueci de avisar, faзa o mesmo para o dinheiro que o vendedor quer.
    SetPVarInt(1, "Dineheiro", 500);
    return 1;
}

if(strcmp("/aceitar", cmdtext, true) == 0)
{
    GivePlayerMoney(GetPVarInt(playerid, "Vendedor"), GetPVarInt(playerid, "Dinheiro"));
    GivePlayerMoney(playerid, -GetPVarInt(playerid, "Dinheiro");
    SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "Vendedor"), -1, "O jogador aceitou a compra.");
    DeletePVar(playerid, "Vendedor");
    DeletePVar(playerid, "Dinheiro");
    return 1;
}
if(strcmp("/recusar, cmdtext, true) == 0)
{
    SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "
Vendedor"), -1, "O jogador recusou a compra.");
    DeletePVar(playerid, "
Vendedor");
    DeletePVar(playerid, "
Dinheiro");
    return 1;
}
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tirar dinheiro - by Saidmrn - 14.10.2014, 00:34
Re: tirar dinheiro - by MultiKill - 14.10.2014, 00:42
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