13.10.2014, 21:37
Use a funзгo DOF2_SaveFile();
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername);
if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "filevo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "vo", com a TAG "Cargo"
DOF2_SaveFile();
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(File); //Cria o avo com os Dados do player
DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "avo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "f", com a TAG "Cargo"
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}