30.09.2014, 22:38
Obrigado pela ajuda pessoal, melhorou mt o codigo, mas n to conseguindo fazer pra isso ser um valor global
DavidCosta
Do teu jeito ficou perfeito, mas ai eu ia ter q chamar essa funзгo toda vez em cada comando, o que eu queria fazer era um valor global pra cada playerid entende?
Mas valeu pelo switch
Com as dicas do pessoal eu fiz assim, mas ta dando varios erros de sintaxe parece
DavidCosta
Do teu jeito ficou perfeito, mas ai eu ia ter q chamar essa funзгo toda vez em cada comando, o que eu queria fazer era um valor global pra cada playerid entende?
Mas valeu pelo switch
Com as dicas do pessoal eu fiz assim, mas ta dando varios erros de sintaxe parece
pawn Код:
enum cnex
{
cargstring[40]
}
new cargoname[MAX_PLAYERS][cnex];
pawn Код:
static stock CargoName(playerid)
{
new org = GetPlayerOrg(playerid);
new cargo = PlayerInfo[playerid][pCargo];
switch(org)
{
case 1, 5, 10, 11, 16, 26:
{
switch(cargo)
{
case 1:cargoname[playerid][cargstring] = "Soldado";
case 2:cargoname[playerid][cargstring] = "Cabo";
case 3:cargoname[playerid][cargstring] = "Sargento";
case 4:cargoname[playerid][cargstring] = "Subtenente";
case 5:cargoname[playerid][cargstring] = "Segundo-tenente";
case 6:cargoname[playerid][cargstring] = "Primeiro-tenente";
case 7:cargoname[playerid][cargstring] = "Capitгo";
case 8:cargoname[playerid][cargstring] = "Major";
case 9:cargoname[playerid][cargstring] = "Tenente-coronel";
case 10:cargoname[playerid][cargstring] = "Tenente-coronel";
}
}
default: cargoname[playerid][cargstring] = "Nenhum";
}
return cargoname[playerid][cargstring];
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
CargoName(playerid);
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "** %s- %s: %s, over. **", cargoname[playerid][string], sendername, result);
SendFamilyMessage(1,COLOR_R,string);
printf("%s", string);
format(string, sizeof(string), "%s (rбdio): %s", sendername, result);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_GREY,COLOR_GREY,COLOR_GREY,COLOR_GREY,COLOR_GREY);
return 1;
}