[Ajuda] Funзгo
#9

Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
Посмотреть сообщение
mas se existir mais de um veiculo por perto vai bugar n existe algo que detecta se o veiculo atirou ae teria menos chance de bugar
Amigo, vocк jб tentou fazer isso aqui ?

Quote:
Originally Posted by Skash
Seguindo esse mesmo proposito poderia tambйm usar uma array para fazer a verificaзгo se ambos os jogadores estariam nessa arena de Hydra, tanto o killerid como playerid.
Exemplo:
pawn Code:

if(df[killerid] == 1 && df[playerid] == 1) // Se ambos estivessem na Arena de Fight de Hydra
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid) == 520) // Caso o Assasino Esteja em um Hydra ao vencer
{
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
}

}
Abraзs!
Reply


Messages In This Thread
Funзгo - by Dayvison_ - 05.09.2014, 00:48
Re: Funзгo - by Kimossab - 05.09.2014, 01:48
Re: Funзгo - by Dayvison_ - 05.09.2014, 01:50
Re: Funзгo - by Kimossab - 05.09.2014, 01:56
Re: Funзгo - by DannielCooper - 05.09.2014, 02:28
Re: Funзгo - by focaximubh - 05.09.2014, 02:40
Re: Funзгo - by ViniBorn - 05.09.2014, 03:21
Re: Funзгo - by Dayvison_ - 05.09.2014, 17:12
Re: Funзгo - by Skash - 06.09.2014, 00:02
Re: Funзгo - by Dayvison_ - 06.09.2014, 01:34

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)