[Ajuda] Funзгo - Printable Version
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Funзгo -
Dayvison_ - 05.09.2014
Gostaria de saber se existe uma funзгo que detecta que matou o player no hydra exemplo:
Estгo 2 pessoas em um DF(Dog Fight~Combate Aereo~X1 de Hydra) ae uma consegue abater o outro queria saber se existe uma funзгo que detecta quem foi o autor do tiro que explodiu o veiculo da outra pessoa entenderam?
Re: Funзгo -
Kimossab - 05.09.2014
no OnPlayerDeath deve mostrar quem foi o autor do tiro fatal.
Re: Funзгo -
Dayvison_ - 05.09.2014
Quote:
Originally Posted by Kimossab
no OnPlayerDeath deve mostrar quem foi o autor do tiro fatal.
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mas no caso e fatal ao hydra existe esta possibilidade?
Re: Funзгo -
Kimossab - 05.09.2014
Se for fatal ao hydra tambem й fatal ao condutor do hydra, nao?
Re: Funзгo -
DannielCooper - 05.09.2014
Й sу verificar em OnPlayerDeath.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
Killerid й quem matou, Playerid й quem morreu.
Re: Funзгo -
focaximubh - 05.09.2014
Ao derrubar o aviгo o condutor do mesmo serб morto sem chances..... verifique o veнculo que o mesmo estб assim como qualquer outro veнculo comum e aplique as mensagens e recompensas....
Re: Funзгo -
ViniBorn - 05.09.2014
Provavelmente OnPlayerDeath irб reconhecer a causa da morte como explosгo, ou seja, sem killerid.
Uma soluзгo plausнvel, se o caso acima for verdade, й verificar se o jogador que morreu estava em um Hydra, caso positivo, verificar qual outro Hydra estб nas proximidades, e consequentemente o jogador que estб pilotando.
Re: Funзгo -
Dayvison_ - 05.09.2014
mas se existir mais de um veiculo por perto vai bugar n existe algo que detecta se o veiculo atirou ae teria menos chance de bugar
Re: Funзгo -
Skash - 06.09.2014
Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
mas se existir mais de um veiculo por perto vai bugar n existe algo que detecta se o veiculo atirou ae teria menos chance de bugar
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Amigo, vocк jб tentou fazer isso aqui ?
Quote:
Originally Posted by Skash
Seguindo esse mesmo proposito poderia tambйm usar uma array para fazer a verificaзгo se ambos os jogadores estariam nessa arena de Hydra, tanto o killerid como playerid.
Exemplo:
pawn Code:
if(df[killerid] == 1 && df[playerid] == 1) // Se ambos estivessem na Arena de Fight de Hydra
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(killerid) == 520) // Caso o Assasino Esteja em um Hydra ao vencer
{
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
}
}
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Abraзs!
Re: Funзгo -
Dayvison_ - 06.09.2014
Quote:
Originally Posted by Skash
Amigo, vocк jб tentou fazer isso aqui ?
Abraзs!
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Nгo entendi o "DF" pois o codigo nao se passa em area nenhuma e apenas um servidor de guerra