[Ajuda] Sistema de erro no Motor
#10

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Originally Posted by [BWL]Chamaleon
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On GameModeInit

pawn Код:
SetTimer("CarroQuebrar", 1000, 1);
Final do GM

pawn Код:
forward CarroQuebrar();
public CarroQuebrar()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; ++i)
    {
    new Float:Speedo_HP;
    if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
    {
        new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
        GetVehicleHealth(vehicle, Speedo_HP);
        if(Speedo_HP <= 250){
        SendClientMessage(i, 0xFF0000AA, "Seu veнculo quebrou!!!");
        new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
        GetVehicleParamsEx(vehicle, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
        SetVehicleParamsEx(vehicle, VEHICLE_PARAMS_OFF, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
        }
    }
    }
    return 1;
}
Use como base, caso queira.. mas acredito funcionar :3

Atenciosamente,
Tinha como fazer isso sem timer, sу botar na OnPlayerUpdate.
Mais prбtico e rбpido, sem sobrecarregar o sistema xD
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Sistema de erro no Motor - by Julinhu - 18.08.2014, 00:19
Re: Sistema de erro no Motor - by Duun - 18.08.2014, 00:39
Re: Sistema de erro no Motor - by PT - 18.08.2014, 12:39
Re: Sistema de erro no Motor - by Duun - 18.08.2014, 15:31
Re: Sistema de erro no Motor - by Julinhu - 18.08.2014, 16:14
Respuesta: Sistema de erro no Motor - by [BWL]Chamaleon - 19.08.2014, 18:51
Re: Sistema de erro no Motor - by Julinhu - 20.08.2014, 04:35
Respuesta: Sistema de erro no Motor - by [BWL]Chamaleon - 20.08.2014, 16:12
Re: Sistema de erro no Motor - by Julinhu - 22.08.2014, 15:36
Re: Respuesta: Sistema de erro no Motor - by Duun - 22.08.2014, 15:46

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