Quote:
Originally Posted by Duun
@Editado
Cуdigo pronto feito por mim agora.
Veja ai se funciona
pawn Код:
new bool:EngineFail[MAX_VEHICLES];
public OnPlayerUpdate(playerid) { new veh = GetPlayerVehicleID(playerid); if(EngineFail[veh] ^ false) { new Float:health; GetVehicleHealth(veh, health);
if(health > 500) return SendClientMessage(playerid, -1, #Veнculo precisa de reparos !); { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective; GetVehicleParamsEx(veh, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); SetVehicleParamsEx(veh, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); EngineFail[veh] = true; } } } return 1; }
Nгo esqueзa de por
Код:
EngineFail[veh] = false;
no comando de reparar o carro
|
esse seu codigo tem muito que lhe diga, da pra melhor imenso
isto aqui
pawn Код:
if(health > 500) return SendClientMessage(playerid, -1, #Veнculo precisa de reparos !);
nao deveria ser
pawn Код:
if(health < 500) return SendClientMessage(playerid, -1, #Veнculo precisa de reparos !);
??