10.08.2014, 02:55
Nгo tenho certeza, mas fazer uma array armazenando se o player tem tal arma..
redefinindo a funзгo nativa, e verificando se a arma em questгo foi Dado pelo servidor ou pelo hack.
й uma ideia..
--
Algo parecido com isto:
redefinindo a funзгo nativa, e verificando se a arma em questгo foi Dado pelo servidor ou pelo hack.
pawn Code:
GivePlayerWeaponEx(playerid, weaponid, ammo)
--
Algo parecido com isto:
pawn Code:
#include a_samp
new
Arma[MAX_PLAYERS][41]
;
stock GivePlayerWeaponEx(p, w, a){
Arma[p][w] = a;
GivePlayerWeapon(p, w, a);
}
#define GivePlayerWeapon GivePlayerWeaponEx
public OnPlayerUpdate(playerid){
static
wid, i
;
wid = GetPlayerWeapon(playerid);
if(!Arma[playerid][wid]) SetPlayerAmmo(playerid, wid, 0);
return true;
}