Anti-Weapon Hack -
TmZ - 10.08.2014
Galera queria saber se vocкs tem um anti weapon hack que seja impossнvel puxar armas pelo o ******/cleo, mas porйm consiga pegar armas no servidor legalmente, exemplo: equipar na orgs e pб. tipo um weapondata, esqueci como se fala. Alguйm

?
Re: Anti-Weapon Hack -
WLSF - 10.08.2014
Nгo existe isso.
Eu tou estudando algumas possibilidades de fazer algo que seja ao menos eficiente em algumas modalidades. Criarei um tуpico a respeito, quando tiver algo...
Abraзos.
Re: Anti-Weapon Hack -
TmZ - 10.08.2014
Existe sim, tem vбrios gamemodes que tem. Vocк nгo consegue puxar armas, mas consegue no server legalmente(equipando, /dararma, ammu nation, etc.)
Re: Anti-Weapon Hack -
WLSF - 10.08.2014
Quote:
Originally Posted by TmZ
Existe sim, tem vбrios gamemodes que tem. Vocк nгo consegue puxar armas, mas consegue no server legalmente(equipando, /dararma, ammu nation, etc.)
|
Nunca vi, mas se vocк tб dizendo que jб viu, por que raios veio aqui pedir ?
O mбximo que eu jб vi, foi ele verificar a utilizaзгo de armas que o servidor nгo utiliza, como por exemplo a mini gun.
Re: Anti-Weapon Hack -
iTzDemon - 10.08.2014
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Nгo existe isso.
Eu tou estudando algumas possibilidades de fazer algo que seja ao menos eficiente em algumas modalidades. Criarei um tуpico a respeito, quando tiver algo...
Abraзos.
|
existe sim, com timers e outras maneiras
Re: Anti-Weapon Hack -
WLSF - 10.08.2014
Quote:
Originally Posted by iTzDemon
existe sim, com timers e outras maneiras
|
Bacana, posta o link ai pro amigo entгo.
Boa noite.
Re: Anti-Weapon Hack -
zSuYaNw - 10.08.2014
Nгo tenho certeza, mas fazer uma array armazenando se o player tem tal arma..
redefinindo a funзгo nativa, e verificando se a arma em questгo foi Dado pelo servidor ou pelo hack.
pawn Code:
GivePlayerWeaponEx(playerid, weaponid, ammo)
й uma ideia..
--
Algo parecido com isto:
pawn Code:
#include a_samp
new
Arma[MAX_PLAYERS][41]
;
stock GivePlayerWeaponEx(p, w, a){
Arma[p][w] = a;
GivePlayerWeapon(p, w, a);
}
#define GivePlayerWeapon GivePlayerWeaponEx
public OnPlayerUpdate(playerid){
static
wid, i
;
wid = GetPlayerWeapon(playerid);
if(!Arma[playerid][wid]) SetPlayerAmmo(playerid, wid, 0);
return true;
}
Re: Anti-Weapon Hack -
Ley - 10.08.2014
Vocк pode tentar verificar se o local onde o usuбrio conseguiu a arma й igual a Ammu Natium, caso for false aplicar uma puniзгo. Podendo utilizar com SetTimer ou na Callback OnPlayerUpdate.