23.07.2014, 20:56
tente assim:
Adicionaremos uma variбvel ao topo para identificar as pickups do "tipo vida":
Criaremos a pickup que serб criada quando o usuбrio morrer:
Adicionaremos a funзгo que serб chamada quando o usuбrio 'pegar' a pickup quando dropada:
Obs: Sу fiz umas mudanзas no cуdigo do Ley...
ObsІ: Nгo testei, mas creio que vб dar certo, qualquer coisa sу falar que eu revejo o cуdigo...
Adicionaremos uma variбvel ao topo para identificar as pickups do "tipo vida":
PHP код:
new pickVida;
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:x, Float:y, Float:z; // Variбveis que serгo necessбrias para a posiзгo do usuбrio
GetPlayerPos(playerid, x, y, z); // Pegando as posiзхes do local da morte do usuбrio
pickVida = CreatePickup(1240, 1, x, y, z); // Criando a Pickup no local da morte do usuбrio
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == pickVida)
{
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida); // Verifica a vida do usuбrio
SetPlayerHealth(playerid, vida + 20); // Adiciona +20 a vida do usuбrio
DestroyPickup(pickVida);//destrуi a pickup
}
return 1;
}
ObsІ: Nгo testei, mas creio que vб dar certo, qualquer coisa sу falar que eu revejo o cуdigo...