[Ajuda] Adicionar mais Exp ao atingir determinado horбrio
#1

Boa noite pessual, eu estou com uma duvida.
No modelo abaixo eu estou dizendo que quando o relogio ficar 0:0 vai ser adicionado +1 de Exp, isso esta certo?
ou tem algum outro jeito de estar adicionando +1?

pawn Code:
if(segUP[playerid] == 0 && minUP[playerid] == 0)
    {
        GetPlayerName(playerid, StrContas, sizeof(StrContas));
        DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP") +1);
        format(strg, sizeof(strg), "| EXP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP"));
        PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
        SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, strg);
    }
......
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Adicionar mais Exp ao atingir determinado horбrio - by FernandoSS - 21.07.2014, 22:33
Re: Duvida - by Ley - 21.07.2014, 23:06

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