[Ajuda] Criando um sistema de 'crews' dinвmico:
#1

Boas.

Estou com dъvidas em relaзгo а criaзгo de um sistema de 'crews' (organizaзхes) dinвmico. O meu gamemode usa o y_ini, library incluнda na include YSI, para a salvaзгo, ediзгo e leitura de dados salvados. Jб estive a ver alguns tutoriais mas acho que estгo um pouco desatualizados, e como nгo sou profissional, jб estive a tentar fazer algo de jeito mas nada saiu correcto.

Entгo achei que aqui poderia ser o local ideal para obter alguma ajuda. Em baixo ficam algumas informaзхes do filterscript. Apartir daqui, nгo sei que mais fazer.

pawn Код:
/*

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                                   \___||_|   \___|  \_/\_/  |___/ UNFINISHED

*/



#include <a_samp>
#include <YSI\y_ini>
#include <zcmd>

#define MAX_CREWS 20
#define MAX_CREW_PLAYERS 20
#define NO_CREW 0
//Statistics purposes
#define TOTAL_CREWS 0
#define TOTAL_KILLS 0
#define TOTAL_DEATHS 0

enum pInfo
{
    Member,
    Leader,
    Rank,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];

enum cInfo
{
    cKills,
    cDeaths,
    cMoney,
};
new CrewInfo[MAX_CREWS][cInfo];
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Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - by Twizted - 08.07.2014, 12:12
Re: Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - by PT - 08.07.2014, 15:17
Re: Criando um sistema de 'crews' dinвmico: - by Twizted - 08.07.2014, 15:59

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