03.07.2014, 16:00
/*Esse portão irar abrir quando o player estiver no raio de distancia correto,
e fechara quando o player sair do raio, mas se o player continuar no raio,
o portão não fechara com ele perto e sim quando ele sair. Não ira ficar bugando
como os portões que tem tempo para fexar sozinho, ele so fechara quando sair do
raio de distancia do portão... Se for possivel me da Reputaçao no forum*/
#include <a_samp>
#include <streamer>
new Portao;
new Portaoz;
forward CheckGate();
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Poratão Automatico ");
print("--------------------------------------\n");
SetTimer("CheckGate",200,true);
Portao = CreateDynamicObject(980, posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ); //object (airportgate) (1)
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public CheckGate()
{
new mygate_status;
for(new i;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerAdmin(i))//Configure aki quem poderar passar doportão
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 35, posX, posY, posZ))mygate_status=1; //raio em que oportao abrirar
}
if(mygate_status)MoveDynamicObject(Portao, -posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ);
else MoveDynamicObject(Portao, posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ);
}
}
#if !defined IsPlayerInRangeOfPoint
stock IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:radius, Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
new Floatx,Floaty,Floatz;
GetPlayerPos(playerid,px,py,pz);
return ( ( ((px-X)*(px-X))+((py-Y)*(py-Y))+((pz-Z)*(pz-Z)) ) >= radius*radius );
}
#endif
Link download: PasteBin
e fechara quando o player sair do raio, mas se o player continuar no raio,
o portão não fechara com ele perto e sim quando ele sair. Não ira ficar bugando
como os portões que tem tempo para fexar sozinho, ele so fechara quando sair do
raio de distancia do portão... Se for possivel me da Reputaçao no forum*/
#include <a_samp>
#include <streamer>
new Portao;
new Portaoz;
forward CheckGate();
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Poratão Automatico ");
print("--------------------------------------\n");
SetTimer("CheckGate",200,true);
Portao = CreateDynamicObject(980, posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ); //object (airportgate) (1)
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public CheckGate()
{
new mygate_status;
for(new i;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerAdmin(i))//Configure aki quem poderar passar doportão
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 35, posX, posY, posZ))mygate_status=1; //raio em que oportao abrirar
}
if(mygate_status)MoveDynamicObject(Portao, -posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ);
else MoveDynamicObject(Portao, posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ);
}
}
#if !defined IsPlayerInRangeOfPoint
stock IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:radius, Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
new Floatx,Floaty,Floatz;
GetPlayerPos(playerid,px,py,pz);
return ( ( ((px-X)*(px-X))+((py-Y)*(py-Y))+((pz-Z)*(pz-Z)) ) >= radius*radius );
}
#endif
Link download: PasteBin