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[Ajuda] Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - Printable Version

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Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - flafi1998 - 02.03.2014

Queria um Cуdigo para o gm que desse para abrir portгo e fechar mas sу admins o podem fazer, alguem me pode ajudar?


Re: Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - FallweN - 02.03.2014

Basta estudar isso e usar:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/MoveObject

e usar no comando

pawn Код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й admin");



Re: Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - fehzl - 03.03.2014

Em ZCMD:

Код:
forward FecharPortao(PortaoID);

CMD:abrir(playerid, params[])


{
    new string[128];
    if(Ex de quem pode abrir: (Dados[playerid][PodeAbir] == 0 (0 nгo pode abrir)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "bla bla bla");
    format(string, sizeof(string), "Fechando em 5 segundos!");
    SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, string);
    MoveObject(PORTAO, x,y,z , tempo, 0, 0, rotaзгo);
    SetTimerEx("FecharPortao", 5000, false, "i", PORTAO);
    return 1;
}

public FecharPortao(PortaoID)
{
   if(PortaoID == Portao)
   {
   MoveObject(Portao, x,y z, tempo, 0, 0, rotaзгo);
   }
   return 1;
}
Vк se entende ai, nгo sou bom em explicaзхes rs.


Re: Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - Stroon - 03.03.2014

pawn Код:
CMD:abrir(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO] Vocк nгo tem permissгo!");// < Adm logado na rcon

//Funзгo  
 
 return 1;
}
-
pawn Код:
CMD:abrir(playerid,params[])
{
  if(IsPlayerAdmin(playerid)) { // < Adm logado na rcon

//Funзгo

   return 1;
}



Re: Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - CharCoast - 05.03.2014

Tуpico criado por mim mesmo agora mesmo.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=498925


Re: Alguem tem o cуdigo para abrir e fechar Portгo - Marlon307 - 03.07.2014

/*Esse portão irar abrir quando o player estiver no raio de distancia correto,
e fechara quando o player sair do raio, mas se o player continuar no raio,
o portão não fechara com ele perto e sim quando ele sair. Não ira ficar bugando
como os portões que tem tempo para fexar sozinho, ele so fechara quando sair do
raio de distancia do portão... Se for possivel me da Reputaçao no forum*/

#include <a_samp>
#include <streamer>

new Portao;
new Portaoz;
forward CheckGate();

public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Poratão Automatico ");
print("--------------------------------------\n");
SetTimer("CheckGate",200,true);
Portao = CreateDynamicObject(980, posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ); //object (airportgate) (1)
return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}

public CheckGate()
{
new mygate_status;
for(new i;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerAdmin(i))//Configure aki quem poderar passar doportão
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 35, posX, posY, posZ))mygate_status=1; //raio em que oportao abrirar
}
if(mygate_status)MoveDynamicObject(Portao, -posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ);
else MoveDynamicObject(Portao, posX, posY, posZ, rotX, rotY, rotZ);
}
}

#if !defined IsPlayerInRangeOfPoint
stock IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:radius, Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
new Floatx,Floaty,Floatz;
GetPlayerPos(playerid,px,py,pz);
return ( ( ((px-X)*(px-X))+((py-Y)*(py-Y))+((pz-Z)*(pz-Z)) ) >= radius*radius );
}
#endif

Link download: PasteBin