27.06.2014, 23:51
sim eu ja tenho la tem no caso criei a variavel arena ta assim :
arena[playerid] = true;
e dentro do comando tem :
if(arena[playerid] == true)
{
Sendclientemessage.... Voce ja esta na arena !!
}
na public onplayerspawn nao tem a variavel
eu coloquei no onplayerdeath se por no onplayer spawn sera q vai funfa ?
mas pq usa else (mais) ??
vou colocar :
if(arena[playerid] == true)
{
//Nгo vai acontecer nada caso estiver na arena.
}
else
{
//Vai ser chutado por usar minigun sem estar na arena
}
no comando ??
vou la testar se der certo volto aqui para te dar + rep
arena[playerid] = true;
e dentro do comando tem :
if(arena[playerid] == true)
{
Sendclientemessage.... Voce ja esta na arena !!
}
na public onplayerspawn nao tem a variavel
eu coloquei no onplayerdeath se por no onplayer spawn sera q vai funfa ?
mas pq usa else (mais) ??
vou colocar :
if(arena[playerid] == true)
{
//Nгo vai acontecer nada caso estiver na arena.
}
else
{
//Vai ser chutado por usar minigun sem estar na arena
}
no comando ??
vou la testar se der certo volto aqui para te dar + rep