[Off] Anti hack de armas -
zuero - 27.06.2014
Estava procurando um
anti-weapon hack e achei esse aqui \/ code :
pawn Код:
AntiCheatUpdate(playerid);
public AntiCheatUpdate(playerid)
{
new slot = GetMaxPlayers();
while(slot--)
{
if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !MinigunGranted[playerid])
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new ArmaNome[17];
GetPlayerName(slot, pName, sizeof(pName));
switch(GetPlayerWeapon(slot))
{
case 35: ArmaNome = #Rocket Launcher;
case 36: ArmaNome = #Bazuca;
case 37: ArmaNome = #Lanзa Chamas;
case 38: ArmaNome = #Minigun;
default: goto stop;
}
format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx);
Kick(slot);
stop:
}
}
return true;
}
mas infelismente quanto vou para o /Minigun no meu servidor ele kicka
quem mata de minigun na arena para isso nao acontecer usei a variavel:
new bool:MinigunGranted[MAX_PLAYERS];
na public onplayerdeath coloquei :
MinigunGranted[playerid] = false;
e no comando /minigun coloquei : MinigunGranted[playerid] = true;
mas quem mata ou morre na arena de minigun e kickado mesmo assim como resolvo isso ?
Re: Anti hack de armas -
MultiKill - 27.06.2014
Faзa ele verificar se o player estб na arena antes de chutar.
Exemplo:
pawn Код:
CMD:arena(playerid)
{
Exemplo[playerid] = true;
return 1;
}
if(Exemplo[playerid] == true)
{
//Nгo vai acontecer nada caso estiver na arena.
}
else
{
//Vai ser chutado por usar minigun sem estar na arena
}
E quando o player der spawn set a variбvel para falso.
Re: Anti hack de armas -
zuero - 27.06.2014
sim eu ja tenho la tem no caso criei a variavel arena ta assim :
arena[playerid] = true;
e dentro do comando tem :
if(arena[playerid] == true)
{
Sendclientemessage.... Voce ja esta na arena !!
}
na public onplayerspawn nao tem a variavel
eu coloquei no onplayerdeath se por no onplayer spawn sera q vai funfa ?
mas pq usa else (mais) ??
vou colocar :
if(arena[playerid] == true)
{
//Nгo vai acontecer nada caso estiver na arena.
}
else
{
//Vai ser chutado por usar minigun sem estar na arena
}
no comando ??
vou la testar se der certo volto aqui para te dar + rep
Re: Anti hack de armas -
MultiKill - 27.06.2014
Entгo faзa verificar se o player estб na arena antes de chutar o jogador.
Use:
pawn Код:
if(arena[playerid] == true)
Para ver se ele estб na arena e caso nгo esteja, retorne chutando o jogador.
Re: Anti hack de armas -
zuero - 27.06.2014
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Entгo faзa verificar se o player estб na arena antes de chutar o jogador.
Use:
pawn Код:
if(arena[playerid] == true)
Para ver se ele estб na arena e caso nгo esteja, retorne chutando o jogador.
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man nao entendi mas tipo vou colocar para verificar aonde ? no comando ? ou em uma das public citadas no post ?
Re: Anti hack de armas -
MultiKill - 28.06.2014
Nesta parte:
pawn Код:
format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx);
Kick(slot);
stop:
Re: Anti hack de armas -
zuero - 28.06.2014
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Nesta parte:
pawn Код:
format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome); SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx); Kick(slot); stop:
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mas vou colocar if(arena[playerid] == true) em cima do format...... ou assim :
pawn Код:
if(arena[playerid] == true)
{
//Nгo vai acontecer nada caso estiver na arena.
}
else
{
//Vai ser chutado por usar minigun sem estar na arena
}
format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx);
Kick(slot);
stop:
assim ?? ou do modo citado acima ?
Vou tentar agora...
obrigado por estar me ajudando
Re: Anti hack de armas -
zuero - 28.06.2014
man agora mudo o problema agora testei com meu amigo tudo ok mas soq ele nao e admin dei /dararma 2 38 9999
dei uma minigun para ele ele nao foi kickado
Re: Anti hack de armas -
MultiKill - 28.06.2014
Tente assim:
pawn Код:
public AntiCheatUpdate(playerid)
{
new slot = GetMaxPlayers();
while(slot--)
{
if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !MinigunGranted[playerid])
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new ArmaNome[17];
GetPlayerName(slot, pName, sizeof(pName));
switch(GetPlayerWeapon(slot))
{
case 35: ArmaNome = #Rocket Launcher;
case 36: ArmaNome = #Bazuca;
case 37: ArmaNome = #Lanзa Chamas;
case 38: ArmaNome = #Minigun;
default: goto stop;
}
if(arena[playerid] == false)
{
format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx);
Kick(slot);
}
stop:
}
}
return true;
}
Re: Anti hack de armas -
zuero - 28.06.2014
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Tente assim:
pawn Код:
public AntiCheatUpdate(playerid) { new slot = GetMaxPlayers(); while(slot--) { if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !MinigunGranted[playerid]) { new pName[MAX_PLAYER_NAME]; new ArmaNome[17]; GetPlayerName(slot, pName, sizeof(pName)); switch(GetPlayerWeapon(slot)) { case 35: ArmaNome = #Rocket Launcher; case 36: ArmaNome = #Bazuca; case 37: ArmaNome = #Lanзa Chamas; case 38: ArmaNome = #Minigun; default: goto stop; } if(arena[playerid] == false) { format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome); SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx); Kick(slot); } stop: } } return true; }
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mas nao vai kickar quem nao estiver na arena ??