27.06.2014, 01:42
cria outro estilo de dialog
Uso?
mesma coisa..
sу troca
ShowPlayerDialog
por
NRGVictorShowPlayerDialog
Atenciosamente,
pawn Код:
enum dialog {
a_dialogid,
a_style,
a_caption[512],
a_info[2048],
a_button1[16],
a_button2[16]
};
new NRGVictorDialogs[64][dialog], NRGVictorDialogIndex;
NRGVictorShowPlayerDialog( playerid, dialogid, style, caption[], info[], button1[], button2[] ) {
for( new a = 0; a < NRGVictorDialogIndex; a++ ) {
if( NRGVictorDialogs[a][a_dialogid] == dialogid ) {
return ShowPlayerDialog( playerid, dialogid, style, caption, info, button1, button2 );
}
}
NRGVictorDialogs[NRGVictorDialogIndex][a_dialogid] = dialogid;
NRGVictorDialogs[NRGVictorDialogIndex][a_style] = style;
sscanf(caption, "s[2048]", NRGVictorDialogs[NRGVictorDialogIndex][a_caption]);
sscanf(info, "s[2048]", NRGVictorDialogs[NRGVictorDialogIndex][a_info]);
sscanf(button1, "s[2048]", NRGVictorDialogs[NRGVictorDialogIndex][a_button1]);
sscanf(button2, "s[2048]", NRGVictorDialogs[NRGVictorDialogIndex][a_button2]);
NRGVictorDialogIndex++;
return ShowPlayerDialog( playerid, dialogid, style, caption, info, button1, button2 );
}
// exemplo de uma que fiz uma vez.
// Nгo se esqueзa de conferir se a #define nomedadialog NЪMERO DELA nгo estб repetindo.. isso dб conflito.
mesma coisa..
sу troca
ShowPlayerDialog
por
NRGVictorShowPlayerDialog
Atenciosamente,