[Ajuda] Comando Fazendo pawn parar de funcionar
#2

Vai colocando o cуdigo entre comentбrios, atй encontrar o local do problema que faz travar o compilador pawn.

Exemplo.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pararevento", true) == 0)
    {
/*
        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
        {
            if(Evento == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Nгo estб ativo um evento atualmente, use /criarevento para criar um!");

            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "[Evento BGV]: O Admin %s parou um evento que esta-va decorrendo.", sendername);
            SendClientMessageToAll(0xFF6262AA,string);

            Evento = 0;

            for(new i, x = GetMaxPlayers(); i != x; ++i)
            {
                if(IsPlayerConnected(i) && EmEvento[i] == 1)
                {
                    SpawnPlayer(i);
                    EmEvento[i] = 0;
                }
            }
            for(new l, a = MAX_VEHICLES; l != a; ++l)
            {
                if(EventoInfo[cde][l] == 1)
                {
                    DestroyVehicle(l);
                }
            }
        }
        return 1;
*/

    }
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Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by s4kuL - 24.06.2014, 10:10
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by Schocc - 24.06.2014, 11:08
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by s4kuL - 24.06.2014, 11:26
Re: Comando Fazendo pawn parar de funcionar - by PT - 24.06.2014, 12:21

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