velho jб que vocк nгo quer fazer seus proprios sistemas, tem varios gf's edits pela a net com esses comandos...
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/pegararma", true) == 0 || strcmp(cmd, "/parma", true) == 0)
{
new f = maxobj+1;
for(new a=0;a<sizeof(ObjCoords);a++)
{
if(ObjectIDD[a][0] != 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1, ObjCoords[a][0], ObjCoords[a][1], ObjCoords[a][2]))
f = a;
}
}
if(f == maxobj+1 || Dropped[f] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FF4040}[ERRO]{FFFFFF} Vocк nгo estб perto de uma arma.");
else
{
new gunname[100];
new buffer[512];
DestroyObject(objectgun[f]);
GivePlayerWeapon(playerid, ObjectIDD[f][0], ObjectIDD[f][1]);
GetWeaponName(ObjectIDD[f][0], gunname, sizeof(gunname));
format(buffer, sizeof(buffer), "{00ca3e}[INFO]{FFFFFF} Vocк pegou uma %s do chao.", gunname);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
ObjectIDD[f][0] = 0;
ObjectIDD[f][1] = 0;
ObjectIDD[f][2] = 0;
ObjCoords[f][0] = 0.0;
ObjCoords[f][1] = 0.0;
ObjCoords[f][2] = 0.0;
}
return 1;
}
if (strcmp(cmd, "/jogararma", true) == 0 || strcmp(cmd, "/jarma", true) == 0)
{
new gunID = GetPlayerWeapon(playerid);
new gunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid);
if(gunID != 0 && gunAmmo != 0)
{
new f = maxobj+1;
for(new a = 0; a < sizeof(ObjCoords); a++)
{
if(ObjCoords[a][0] == 0.0) f = a;
}
if(f == maxobj+1) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "{FF4040}[ERRO]{FFFFFF} Vocк nгo pode jogar armas agora, tente novamente mais tarde.");
else
{
new gunname[100];
new buffer[512];
GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname));
format(buffer, sizeof(buffer), "{00ca3e}[INFO]{FFFFFF} Vocк deixou uma %s no chao", gunname);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, buffer);
RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
ObjectIDD[f][0] = gunID;
ObjectIDD[f][1] = gunAmmo;
ObjectIDD[f][2] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
GetPlayerPos(playerid, ObjCoords[f][0], ObjCoords[f][1], ObjCoords[f][2]);
objectgun[f] = CreateObject(GunObjects[gunID][0], ObjCoords[f][0], ObjCoords[f][1], ObjCoords[f][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0, 200.0);
}
return 1;
}
}