10.06.2014, 03:33
Eu percebi agora que quando o player rouba jб й setado 6 estrelas nele.
Por que nгo usa sscanf, e deixa a velha strtok morrer?
Seu comando ficaria assim em sscanf:
Por que nгo usa sscanf, e deixa a velha strtok morrer?
Seu comando ficaria assim em sscanf:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
{
if(jasequestro [ playerid ] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк Sequestro recentemente aguarde o proximo (UP)!");
if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Sequestrador)
{
new plid;
if(sscanf(cmdtext,"s[12]u",cmd,plid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/sequestrar [id]");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Alguem estб dentro de um veнculo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo conectado.");
}
else
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), " | INFO | O sequestrador %s te pos no cativeiro.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(plid, 0x0080C0AA, string);
SetPlayerPos(plid, -10.6667,2329.0613,24.3034);
SetPlayerHealth(plid, 99999);
ResetPlayerWeapons(plid);
sequestrado [ plid ] = 1;
jasequestro [ playerid ] =1;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 6);
TogglePlayerControllable(plid, 1);
SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, " | INFO | Sequestrado com sucesso.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho," | ERRO | Chegue mais perto para Sequestrar!");
}
}
}
//} else {
//SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas sequestradores podem fazer isso!");
}
return 1;
}