if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0) { if(jasequestro [ playerid ] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк Sequestro recentemente aguarde o proximo (UP)!"); if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Sequestrador){ new plid; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/sequestrar [id]"); return 1; } plid = strval(tmp); if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Alguem estб dentro de um veнculo."); return 1 ; } if(!IsPlayerConnected(plid)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo conectado."); return 1; } else { if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), " | INFO | O sequestrador %s te pos no cativeiro.", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(plid, 0x0080C0AA, string); SetPlayerPos(plid, -10.6667,2329.0613,24.3034); SetPlayerHealth(plid, 99999); ResetPlayerWeapons(plid); sequestrado [ plid ] = 1; jasequestro [ playerid ] =1; SetPlayerWantedLevel(playerid, 6); TogglePlayerControllable(plid, 1); SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, " | INFO | Sequestrado com sucesso."); } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho," | ERRO | Chegue mais perto para Sequestrar!"); return 1; } } //} else { //SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas sequestradores podem fazer isso!"); } return 1; }
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
{
if(jasequestro [ playerid ] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк Sequestro recentemente aguarde o proximo (UP)!");
if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Sequestrador)
{
new plid;
if(sscanf(cmdtext,"s[12]u",cmd,plid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/sequestrar [id]");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Alguem estб dentro de um veнculo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo conectado.");
}
else
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), " | INFO | O sequestrador %s te pos no cativeiro.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(plid, 0x0080C0AA, string);
SetPlayerPos(plid, -10.6667,2329.0613,24.3034);
SetPlayerHealth(plid, 99999);
ResetPlayerWeapons(plid);
sequestrado [ plid ] = 1;
jasequestro [ playerid ] =1;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 6);
TogglePlayerControllable(plid, 1);
SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, " | INFO | Sequestrado com sucesso.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho," | ERRO | Chegue mais perto para Sequestrar!");
}
}
}
//} else {
//SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas sequestradores podem fazer isso!");
}
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 0){ format(string, sizeof(string), "| ANTI - DM | %s vocк foi colocado na lista de procurados por matar!",kname, aname); SendClientMessageToAll(VerdeClaro, string); SetPlayerPos(killerid, 263.8820,77.4002,1001.0391); SetPlayerInterior(killerid, 6); SetPlayerHealth(killerid,99999); ResetPlayerWeapons(killerid); GivePlayerGrana(killerid, playercash); TogglePlayerControllable(killerid, 1); SendClientMessage(killerid, VerdeFlorecente, " | INFO | Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca"); preso[killerid] = 1; if(IsPlayerInLs(killerid)){ Dplos[killerid] = 1; }else if(IsPlayerInLv(killerid)){ Dpventura[killerid] = 1; }else if(IsPlayerInFc(killerid)){ Dpford[killerid] = 1; }else if(IsPlayerInSf(killerid)){ Dpsan[killerid] = 1; } } } return 1; } |
if(dini_Int(file2, "DM") == 0){
format(string, sizeof(string), "| ANTI - DM | %s vocк foi colocado na lista de procurados por matar!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(VerdeClaro, string);
SetPlayerPos(killerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(killerid, 6);
SetPlayerHealth(killerid,99999);
ResetPlayerWeapons(killerid);
GivePlayerGrana(killerid, playercash);
TogglePlayerControllable(killerid, 1);
SendClientMessage(killerid, VerdeFlorecente, " | INFO | Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca");
preso[killerid] = 1; // essa variбvel prende o player que mato. caso que vocк queira quem mato que nгo seja preso apague essa linha
SetPlayerWantedLevel(killerid, 6); // essa funзгo seta 6 estrelas em quem mato.
if(IsPlayerInLs(killerid)){
Dplos[killerid] = 1;
}else if(IsPlayerInLv(killerid)){
Dpventura[killerid] = 1;
}else if(IsPlayerInFc(killerid)){
Dpford[killerid] = 1;
}else if(IsPlayerInSf(killerid)){
Dpsan[killerid] = 1;
}
}
}
return 1;
}
preso[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, AKI O TANTO DE ESTRELA QUE TU QUISER);