26.04.2014, 00:22
pawn Code:
#define dialogloja 6723
if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
if(dini_Exists(file))
{
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", "");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == dialogloja)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja");
if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]");
}
}
return 1;
}
Atenciosamente,