SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Comando com senha. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando com senha. (/showthread.php?tid=509121)



Comando com senha. - GHLEMES - 25.04.2014

Como faзo pra criar um comando com senha?
Exemplo:

pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
        return 1;
    }
Ai antes de executar esse comando aparecia um Dialog para digitar a senha e aparecia a seguinte mensagem:
Digite a Senha antes de utilizar o comando.
Caso a senha estiver correta.
Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!

Ai sim o comando ia funcionar.
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
        return 1;
    }
Caso o Player erre a senha.
Senha Incorreta Tente Novamente!

Como faz isso?


Re: Comando com senha. - iTzDemon - 25.04.2014

Nгo testei

pawn Code:
//no topo do gm
#define passcomando "password"

//no onplayercommandtext
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
    new password[50];
    if(!sscanf(cmdtext, "s[50]", password)) return SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"Digite a Senha antes de utilizar o comando.");
    if(!strcmp(passcomando,password,true))
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
        SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!");
    }
    return 1;
}



Re: Comando com senha. - GHLEMES - 25.04.2014

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
View Post
Nгo testei

pawn Code:
//no topo do gm
#define passcomando "password"

//no onplayercommandtext
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
    new password[50];
    if(!sscanf(cmdtext, "s[50]", password)) return SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"Digite a Senha antes de utilizar o comando.");
    if(!strcmp(passcomando,password,true))
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
        SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!");
    }
    return 1;
}
Amigo nгo deu certo, e nгo й assim que eu queria.

Queria que quando o player digita o comando aparece um Dialog_Style_Password.



e o comando sу funcionaria se a senha estivesse correta.


Re: Comando com senha. - iTzDemon - 25.04.2014

estuda e cria tu -.-" eu tentei ajudar


Respuesta: Comando com senha. - [BWL]Chamaleon - 26.04.2014

pawn Code:
#define dialogloja 6723

if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
if(dini_Exists(file))
{
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", "");
return 1;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == dialogloja)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja");
if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]");
}
}
return 1;
}
Bom proveito --*

Atenciosamente,



Re: Comando com senha. - Wellington1999 - 26.04.2014

esse script de cima ae acho que nгo vai funcionar


Re: Respuesta: Comando com senha. - GHLEMES - 26.04.2014

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
View Post
pawn Code:
#define dialogloja 6723

if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
if(dini_Exists(file))
{
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", "");
return 1;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == dialogloja)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja");
if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]");
}
}
return 1;
}
Bom proveito --*

Atenciosamente,
pawn Code:
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 017: undefined symbol "file"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 017: undefined symbol "file"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
pawn Code:
//191
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);



Re: Comando com senha. - GHLEMES - 27.04.2014

Up, alguйm pra ajudar?


Re: Comando com senha. - GHLEMES - 28.04.2014

NINGUЙM PRA AJUDAR?


Re: Comando com senha. - Byted - 28.04.2014

Quote:
Originally Posted by GHLEMES
View Post
NINGUЙM PRA AJUDAR?
new file[128];