Comando com senha. -
GHLEMES - 25.04.2014
Como faзo pra criar um comando com senha?
Exemplo:
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
return 1;
}
Ai antes de executar esse comando aparecia um Dialog para digitar a senha e aparecia a seguinte mensagem:
Digite a Senha antes de utilizar o comando.
Caso a senha estiver correta.
Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!
Ai sim o comando ia funcionar.
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
return 1;
}
Caso o Player erre a senha.
Senha Incorreta Tente Novamente!
Como faz isso?
Re: Comando com senha. -
iTzDemon - 25.04.2014
Nгo testei
pawn Code:
//no topo do gm
#define passcomando "password"
//no onplayercommandtext
if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) {
new password[50];
if(!sscanf(cmdtext, "s[50]", password)) return SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"Digite a Senha antes de utilizar o comando.");
if(!strcmp(passcomando,password,true))
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!");
}
return 1;
}
Re: Comando com senha. -
GHLEMES - 25.04.2014
Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Nгo testei
pawn Code:
//no topo do gm #define passcomando "password"
//no onplayercommandtext if(!strcmp(cmdtext,"/irloja",true)) { new password[50]; if(!sscanf(cmdtext, "s[50]", password)) return SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"Digite a Senha antes de utilizar o comando."); if(!strcmp(passcomando,password,true)) { SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja"); SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); } else { SendClientMessage(playerid, COR_LARANJA, "Senha Correta, e o comando ja pode ser executado!"); } return 1; }
|
Amigo nгo deu certo, e nгo й assim que eu queria.
Queria que quando o player digita o comando aparece um Dialog_Style_Password.
e o comando sу funcionaria se a senha estivesse correta.
Re: Comando com senha. -
iTzDemon - 25.04.2014
estuda e cria tu -.-" eu tentei ajudar
Respuesta: Comando com senha. -
[BWL]Chamaleon - 26.04.2014
pawn Code:
#define dialogloja 6723
if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
if(dini_Exists(file))
{
dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja);
}
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", "");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == dialogloja)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja");
if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja");
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]");
}
}
return 1;
}
Bom proveito --*
Atenciosamente,
Re: Comando com senha. -
Wellington1999 - 26.04.2014
esse script de cima ae acho que nгo vai funcionar
Re: Respuesta: Comando com senha. -
GHLEMES - 26.04.2014
Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
pawn Code:
#define dialogloja 6723
if(strcmp(cmd, "/irloja", true) == 0){ new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); if(!dini_Exists(file)) { dini_Create(file); dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja); } if(dini_Exists(file)) { dini_Set(file, "Senhaloja", senhaloja); } format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00} Olб Jogador {FFFFFF}%s, {00FF00}digite a senha da Loja \nE aperte o botгo {FF0000}Confirmar ", aname); ShowPlayerDialog(playerid, dialogloja, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}Senha Loja", STRX, "Confirmar", ""); return 1; }
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == dialogloja) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname)); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); if(response == 1) { new senhaacc[256]; senhaacc = dini_Get(file, "Senhaloja"); if(strcmp(inputtext, senhaacc, true) == 0) { SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA, "Vc Foi Atй a Loja"); SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); }else{ SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ACESSO NEGADO] Senha incorreta!"); } }else{ SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO] Vocк cancelou [ACESSO NEGADO]"); } } return 1; }
Bom proveito --*
Atenciosamente,
|
pawn Code:
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 017: undefined symbol "file"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 017: undefined symbol "file"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(191) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
pawn Code:
//191
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
Re: Comando com senha. -
GHLEMES - 27.04.2014
Up, alguйm pra ajudar?
Re: Comando com senha. -
GHLEMES - 28.04.2014
NINGUЙM PRA AJUDAR




?
Re: Comando com senha. -
Byted - 28.04.2014
Quote:
Originally Posted by GHLEMES
|
new file[128];