23.04.2014, 15:36
@EDIT:
Como pode a localizaзгo de tal funзгo mudar um sistema inteiro neh hehe deu certo jб aqui PT fiz o que eu falei ali e coloquei em OnPlayerSpawn e um KillTimer no OnPlayerDeath tah funcionando 100% agora hehe
ta aqui PT, boa idйia vo por esses timers na public OnPlayerSpawn, ver se dб certo, assim sу irб contar apartir do momento que o player spawnar
Como pode a localizaзгo de tal funзгo mudar um sistema inteiro neh hehe deu certo jб aqui PT fiz o que eu falei ali e coloquei em OnPlayerSpawn e um KillTimer no OnPlayerDeath tah funcionando 100% agora hehe
ta aqui PT, boa idйia vo por esses timers na public OnPlayerSpawn, ver se dб certo, assim sу irб contar apartir do momento que o player spawnar
pawn Код:
forward AtualizarFomeSede(playerid);
public AtualizarFomeSede(playerid)
{
if(fsBarFome[playerid] != INVALID_BAR_ID)
{
SetProgressBarValue(fsBarFome[playerid], InfoJogador[playerid][iFome]);
UpdateProgressBar(fsBarFome[playerid], playerid);
if(InfoJogador[playerid][iFome] < 70 && InfoJogador[playerid][iFome] > 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], 0xFFC801C8);
}
if(InfoJogador[playerid][iFome] < 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], vermelho);
}
else if(InfoJogador[playerid][iFome] > 70)
{
SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], groove);
}
}
if(fsBarSede[playerid] != INVALID_BAR_ID)
{
SetProgressBarValue(fsBarSede[playerid], InfoJogador[playerid][iSede]);
UpdateProgressBar(fsBarSede[playerid], playerid);
if(InfoJogador[playerid][iSede] < 70 && InfoJogador[playerid][iSede] > 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], 0xFFC801C8);
}
if(InfoJogador[playerid][iSede] < 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], vermelho);
}
else if(InfoJogador[playerid][iSede] > 70)
{
SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], groove);
}
}
return 1;
}
forward DiminuirFomeSede(playerid);
public DiminuirFomeSede(playerid)
{
SetTimerEx("DiminuirFomeSede", false, 1000*60*2, "i", playerid);
if(InfoJogador[playerid][iSede] > 0)
{
InfoJogador[playerid][iSede]--;
}
if(InfoJogador[playerid][iFome] > 0)
{
InfoJogador[playerid][iFome]--;
}
if(InfoJogador[playerid][iFome] < 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vб comer algo, vocк estб faminto!");
}
else if(InfoJogador[playerid][iFome] < 60 && InfoJogador[playerid][iFome] > 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vocк estб ficando com fome, melhor procurar algo para comer!");
}
if(InfoJogador[playerid][iSede] < 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vб beber algo, vocк estб com muita sede!");
}
else if(InfoJogador[playerid][iSede] < 60 && InfoJogador[playerid][iSede] > 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vocк estб ficando com sede, melhor procurar algo para beber!");
}
return 1;
}