[Ajuda] Progress Bar mostrando quando nгo devia
#6

@EDIT:
Como pode a localizaзгo de tal funзгo mudar um sistema inteiro neh hehe deu certo jб aqui PT fiz o que eu falei ali e coloquei em OnPlayerSpawn e um KillTimer no OnPlayerDeath tah funcionando 100% agora hehe

ta aqui PT, boa idйia vo por esses timers na public OnPlayerSpawn, ver se dб certo, assim sу irб contar apartir do momento que o player spawnar
pawn Код:
forward AtualizarFomeSede(playerid);
public AtualizarFomeSede(playerid)
{
    if(fsBarFome[playerid] != INVALID_BAR_ID)
    {
        SetProgressBarValue(fsBarFome[playerid], InfoJogador[playerid][iFome]);
        UpdateProgressBar(fsBarFome[playerid], playerid);
        if(InfoJogador[playerid][iFome] < 70 && InfoJogador[playerid][iFome] > 20)
        {
            SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], 0xFFC801C8);
        }
        if(InfoJogador[playerid][iFome] < 20)
        {
            SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], vermelho);
        }
        else if(InfoJogador[playerid][iFome] > 70)
        {
            SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], groove);
        }
    }
    if(fsBarSede[playerid] != INVALID_BAR_ID)
    {
        SetProgressBarValue(fsBarSede[playerid], InfoJogador[playerid][iSede]);
        UpdateProgressBar(fsBarSede[playerid], playerid);
        if(InfoJogador[playerid][iSede] < 70 && InfoJogador[playerid][iSede] > 20)
        {
            SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], 0xFFC801C8);
        }
        if(InfoJogador[playerid][iSede] < 20)
        {
            SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], vermelho);
        }
        else if(InfoJogador[playerid][iSede] > 70)
        {
            SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], groove);
        }
    }
    return 1;
}

forward DiminuirFomeSede(playerid);
public DiminuirFomeSede(playerid)
{
    SetTimerEx("DiminuirFomeSede", false, 1000*60*2, "i", playerid);
    if(InfoJogador[playerid][iSede] > 0)
    {
        InfoJogador[playerid][iSede]--;
    }
    if(InfoJogador[playerid][iFome] > 0)
    {
        InfoJogador[playerid][iFome]--;
    }
    if(InfoJogador[playerid][iFome] < 20)
    {
        MP(playerid, grad3, "Vб comer algo, vocк estб faminto!");
    }
    else if(InfoJogador[playerid][iFome] < 60 && InfoJogador[playerid][iFome] > 20)
    {
        MP(playerid, grad3, "Vocк estб ficando com fome, melhor procurar algo para comer!");
    }
    if(InfoJogador[playerid][iSede] < 20)
    {
        MP(playerid, grad3, "Vб beber algo, vocк estб com muita sede!");
    }
    else if(InfoJogador[playerid][iSede] < 60 && InfoJogador[playerid][iSede] > 20)
    {
        MP(playerid, grad3, "Vocк estб ficando com sede, melhor procurar algo para beber!");
    }
    return 1;
}
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Progress Bar mostrando quando nгo devia - by hard_dalzot - 23.04.2014, 14:30
Re: Progress Bar mostrando quando nгo devia - by hard_dalzot - 23.04.2014, 15:06
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