/*________________________| Sistema de Fome Sede |____________________________*/
new Bar:fsBarFome[MAX_PLAYERS] = {INVALID_BAR_ID, ...};
new Bar:fsBarSede[MAX_PLAYERS] = {INVALID_BAR_ID, ...};
//ongamemodeinit
fsBarFome[i] = CreateProgressBar(526.00, 137.00, 82.50, 4.19, verde, 100.0);
fsBarSede[i] = CreateProgressBar(526.00, 146.00, 82.50, 4.19, verde, 100.0);
//onplayerconnect
SetTimerEx("AtualizarFomeSede", true, 1000, "i", playerid);
SetTimerEx("DiminuirFomeSede", false, 1000*60*2, "i", playerid);
HideProgressBarForPlayer(playerid, fsBarFome[playerid]);//tentei atй isso mas nгo adiantou nada
HideProgressBarForPlayer(playerid, fsBarSede[playerid]);
//onplayerspawn
ShowProgressBarForPlayer(playerid, fsBarFome[playerid]);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, fsBarSede[playerid]);
//onplayerdeath
HideProgressBarForPlayer(playerid, fsBarFome[playerid]);
HideProgressBarForPlayer(playerid, fsBarSede[playerid]);
SetTimerEx("AtualizarFomeSede", true, 1000, "i", playerid);
SetTimerEx("DiminuirFomeSede", false, 1000*60*2, "i", playerid);
forward AtualizarFomeSede(playerid);
public AtualizarFomeSede(playerid)
{
if(fsBarFome[playerid] != INVALID_BAR_ID)
{
SetProgressBarValue(fsBarFome[playerid], InfoJogador[playerid][iFome]);
UpdateProgressBar(fsBarFome[playerid], playerid);
if(InfoJogador[playerid][iFome] < 70 && InfoJogador[playerid][iFome] > 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], 0xFFC801C8);
}
if(InfoJogador[playerid][iFome] < 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], vermelho);
}
else if(InfoJogador[playerid][iFome] > 70)
{
SetProgressBarColor(fsBarFome[playerid], groove);
}
}
if(fsBarSede[playerid] != INVALID_BAR_ID)
{
SetProgressBarValue(fsBarSede[playerid], InfoJogador[playerid][iSede]);
UpdateProgressBar(fsBarSede[playerid], playerid);
if(InfoJogador[playerid][iSede] < 70 && InfoJogador[playerid][iSede] > 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], 0xFFC801C8);
}
if(InfoJogador[playerid][iSede] < 20)
{
SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], vermelho);
}
else if(InfoJogador[playerid][iSede] > 70)
{
SetProgressBarColor(fsBarSede[playerid], groove);
}
}
return 1;
}
forward DiminuirFomeSede(playerid);
public DiminuirFomeSede(playerid)
{
SetTimerEx("DiminuirFomeSede", false, 1000*60*2, "i", playerid);
if(InfoJogador[playerid][iSede] > 0)
{
InfoJogador[playerid][iSede]--;
}
if(InfoJogador[playerid][iFome] > 0)
{
InfoJogador[playerid][iFome]--;
}
if(InfoJogador[playerid][iFome] < 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vб comer algo, vocк estб faminto!");
}
else if(InfoJogador[playerid][iFome] < 60 && InfoJogador[playerid][iFome] > 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vocк estб ficando com fome, melhor procurar algo para comer!");
}
if(InfoJogador[playerid][iSede] < 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vб beber algo, vocк estб com muita sede!");
}
else if(InfoJogador[playerid][iSede] < 60 && InfoJogador[playerid][iSede] > 20)
{
MP(playerid, grad3, "Vocк estб ficando com sede, melhor procurar algo para beber!");
}
return 1;
}
sim tambem podera colocar no OnPlayerSpawn creio que funcionara como quer.
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