[Off] Curiosidades Minhas :D

Oi pessoal, eu andei testando vбrios servidores de SAMP e encontrei umas coisas que me chamaram a atenзгo, por curiosidade tentei refazer algumas dessas coisas.

Uma delas sгo tipo um emoticon no ecrг, eu pensei no possibilidade de ser uma imagem em TextDraw no entanto quando vi no servidor achei que era demasiado rбpido a aparecer e pelo que testei a uns tempos atraz TextDraw com imagens demora algum tempo atй aparecer na totalidade, por isso fiquei com curiosidade de como realmente seria feito isso.

Outra coisa mas que infelizmente nгo consegui pegar nenhum imagem, penso que o server em questгo deixou de ter essa funcionalidade, era tipo um coraзгo em 3D que aparecia na cabeзa do player quando era atingido, eu pensei na possibilidade de esse coraзгo ser um objeto no entanto eu dei uma olhada nos objetos do SAMP e nгo encontrei nenhum objeto com aspeto de coraзгo para alem do pickup que penso que nгo se possa usar neste caso, mas realmente nгo cheguei a testar com ele porque sу me lembrei dessa possibilidade agora xD.
Reply

Messages In This Thread
Curiosidades Minhas :D - by goldspy98 - 21.04.2014, 03:52
Re: Curiosidades Minhas :D - by N3XTMapper - 21.04.2014, 03:58
Re: Curiosidades Minhas :D - by Cor3y - 21.04.2014, 03:59
Re: Curiosidades Minhas :D - by DiiMeNoR - 21.04.2014, 04:00
Re: Curiosidades Minhas :D - by lKoDlFuLLaNNo - 21.04.2014, 04:01
Re: Curiosidades Minhas :D - by Kuddy - 21.04.2014, 04:03
Re: Curiosidades Minhas :D - by goldspy98 - 21.04.2014, 04:38

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)