16.04.2014, 23:20
(
Последний раз редактировалось williamgato; 16.04.2014 в 23:29.
Причина: mudei para o DOF2
)
Quote:
Verificou se o ficheiro й criado quando faz o registo?
E й normal que apуs o registo ele nгo peзa para o jogador fazer login, visto que voce nao adicionou o ShowPlayerDialog do login depois do jogador se registar. Obs: Nгo seria melhor usar DOF2 ou Y_ini, sгo muito mais intuitivos e simples de usar! |
@EDIT: aqui eu coloquei o dof2 , como eu nao entendo quase nada dessa include achei melhor usar o Search no que resultou esse topico : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855
mas ai colokei tudo certinho e deu esse erro nas variaveis Deus sabe la como isso acontece, ve se pode me ajudar
pawn Код:
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, 32); //Para pegar o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true
{ //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha novamente para se registrar!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
{ //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
Kick(playerid);
return 1;
}
else //Verifica se ele Confirma o Registro
{ //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
//Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou letras, caso for true
{ //Retorna a dialog de Login novamente para ele digitar NЪMEROS
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
{ //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
Kick(playerid);
return 1;
}
else //Verifica se ele Confirma o Login
{ //Caso for true, ira verificar se o que ele digitar serб a mesma senha que ele se registrou anteriormente
Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta
if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) //Se o que ele digitar for igual ao valor que carregou aqui em cima /\
{
Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou"); //Pega quantos ele matou no arquivo
Player[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Morreu"); //Pega quantos ele morreu no arquivo
Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro"); //Pega o dinheiro e iguala ao Player[playerid][Dinheiro]
GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]); //Da o dinheiro carregado acima
SpawnPlayer(playerid); //Spawna o player
}
else //Caso ele digitar a senha errada
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar
if(Erro[playerid] == 5) //Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
Ban(playerid);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
return 0;
}
pawn Код:
if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) //Se o que ele digitar for igual ao valor que carregou aqui em cima /\
{// aqui esta o erro de acordo com o compiler
Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou"); //Pega quantos ele matou no arquivo
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid); //Spawna o player
}
else //aqui esta o erro de acordo com o compiler
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar
Код:
C:\Users\William\Desktop\DeathDrift\gamemodes\DeathDrift.pwn(1139) : error 049: invalid line continuation C:\Users\William\Desktop\DeathDrift\gamemodes\DeathDrift.pwn(1146) : error 029: invalid expression, assumed zero Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 2 Errors.