[Ajuda] Sistema de Registro
#3

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Originally Posted by Douglas_prt
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Verificou se o ficheiro й criado quando faz o registo?

E й normal que apуs o registo ele nгo peзa para o jogador fazer login, visto que voce nao adicionou o ShowPlayerDialog do login depois do jogador se registar.

Obs: Nгo seria melhor usar DOF2 ou Y_ini, sгo muito mais intuitivos e simples de usar!
sim concordo , vou tentar com o sistema DOF2 agora , mas tipo voltando a questao a pasta nao era criada , eu fui no server criei a pasta manualmente, e ai criou o arquivo .ini mas mesmo assim ,quando eu relogava o server me mandava registrar denovo

@EDIT: aqui eu coloquei o dof2 , como eu nao entendo quase nada dessa include achei melhor usar o Search no que resultou esse topico : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855

mas ai colokei tudo certinho e deu esse erro nas variaveis Deus sabe la como isso acontece, ve se pode me ajudar
pawn Код:
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    GetPlayerName(playerid, name, 32); //Para pegar o nome do playerid
    format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true
        { //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha novamente para se registrar!", "Confirma", "Cancelar");
            return 1;
        }
        if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
        { //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
        else //Verifica se ele Confirma o Registro
        { //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS
            Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
            DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
            DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
            DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
            DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
            DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele
            DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
            //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!", "Confirma", "Cancelar");
        }
    }
    if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou letras, caso for true
        { //Retorna a dialog de Login novamente para ele digitar NЪMEROS
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Digite apenas nъmeros!\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
            return 1;
        }
        if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
        { //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
        else //Verifica se ele Confirma o Login
        { //Caso for true, ira verificar se o que ele digitar serб a mesma senha que ele se registrou anteriormente
            Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta
            if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) //Se o que ele digitar for igual ao valor que carregou aqui em cima /\
            {
                Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou"); //Pega quantos ele matou no arquivo
                Player[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Morreu"); //Pega quantos ele morreu no arquivo
                Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro"); //Pega o dinheiro e iguala ao Player[playerid][Dinheiro]
                GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]); //Da o dinheiro carregado acima
                SpawnPlayer(playerid); //Spawna o player
            }
            else //Caso ele digitar a senha errada
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
                Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar
                if(Erro[playerid] == 5) //Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
                    Ban(playerid);
                    return 1;
                }
            }
        }
    return 1;
}
    return 0;
 }
linha 1139
pawn Код:
if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) //Se o que ele digitar for igual ao valor que carregou aqui em cima /\
            {// aqui esta o erro de acordo com o compiler
                Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou"); //Pega quantos ele matou no arquivo
linha 1146
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid); //Spawna o player
            }
            else //aqui esta o erro de acordo com o compiler
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
                Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar
erros:
Код:
C:\Users\William\Desktop\DeathDrift\gamemodes\DeathDrift.pwn(1139) : error 049: invalid line continuation
C:\Users\William\Desktop\DeathDrift\gamemodes\DeathDrift.pwn(1146) : error 029: invalid expression, assumed zero
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


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Sistema de Registro - by williamgato - 16.04.2014, 21:04
Re: [AJUDA]Sistema de Registro - by Douglas_prt - 16.04.2014, 22:59
Re: [AJUDA]Sistema de Registro - by williamgato - 16.04.2014, 23:20
Re: [AJUDA]Sistema de Registro - by Douglas_prt - 16.04.2014, 23:23
Re: [AJUDA]Sistema de Registro - by williamgato - 16.04.2014, 23:27
Re: [AJUDA]Sistema de Registro - by Douglas_prt - 16.04.2014, 23:32
Re: [AJUDA]Sistema de Registro - by williamgato - 16.04.2014, 23:35
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