o que voce quer mesmo e apagar o seu carro anterior criado? por exemplo eu sou um player crio um carro e depois crio outro e o anterior e destruido?
para isso basta voce guardar o id do carro criado numa variavel global e caso esse id for maior ou igual a 0 destroy o id caso nao for nao destroi.
penso que o id dos carros comeзa no 0 mas se nao comeзar no 0 e sim no 1 apaga o maior e igual e faz so maior.
pawn Код:
new carro[MAX_PLAYERS];
CMD:c(playerid, params[])
{
new carroid = strval(params);
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO] Vocк nгo й um administrador!");
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Uso: /C [Carro ID]");
if(carroid >= 400 && carroid <= 611)
{
if(carro[playerid] >= 0)
{
DestroyVehicle(carro[playerid]);
}
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
carrocriado[totalCV] = AddStaticVehicle(carroid, X, Y, Z, Angle, -1, -1);
carro[playerid] = carrocriado[totalCV];
PutPlayerInVehicle(playerid,carrocriado[totalCV],0);
if(GetPlayerInterior(playerid))
LinkVehicleToInterior(carrocriado[totalCV],GetPlayerInterior(playerid));
SetVehicleVirtualWorld(carrocriado[totalCV],GetPlayerVirtualWorld(playerid));
new string[200];
format(string, sizeof(string), "* Veнculo criado com sucesso [ID:%d]", carroid);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
totalCV++;
}
return 1;
}