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Originally Posted by pdonald
Esse ai que eu te passei nгo funciona...
Esse aqui abaixo funciona eu testei
Sу tem um porem, lк lб embaixo
pawn Код:
// render jogador
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID if (PRESSED(KEY_JUMP)) { if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){ //SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!"); SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador"); SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer"); SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP); } }
Sу peзo pra alguйm que saiba me ajudar pra colocar pra sу poder render se tiver outra pessoa da mesma org mirando
Desse um GetPlayerOrg(playerid), e se tive-se outro da mesma org mirando aparece-se vocк sу pode render se tiver outro playerda sua org mirando tambйm..
Como nesse vнdeo: nos dois primeiros segundos
http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8
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Ia ficar perfeito alguem consegue?