SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem (/showthread.php?tid=504490)



Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 04.04.2014

Eu vi aqui no forum mt tempo e tentando fazer ...
Se eu estou apontando para um cara e eu mudar agitar o cara a ser automaticamente direcionados a ta / handsup

Eu tentei fazer isso, mas eu comandos qnd nada acontece:

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{

// render jogador

    new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
    if (PRESSED(KEY_JUMP) && PRESSED(KEY_SECONDARY_ATTACK )) {
        if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){
            //SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
            SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
        }
    }



Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 04.04.2014

Olha como fica da hora, o cara nгo queria se render, mas o comando obriga!
https://www.youtube.com/watch?v=3ZBZ5L94LR8

Alguem me ajuda o pq o meu cod n ta pegando!!! Eu fiz olhando o samp wiki!


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 06.04.2014

Automatizaria o RP no meu servidor alguem pode me ajudar?


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - pdonald - 07.04.2014

Esse ai que eu te passei nгo funciona...
Esse aqui abaixo funciona eu testei
Sу tem um porem, lк lб embaixo
pawn Код:
// render jogador

   new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
    if (PRESSED(KEY_JUMP))
    {
        if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){
            //SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
            SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
        }
    }
Sу peзo pra alguйm que saiba me ajudar pra colocar pra sу poder render se tiver outra pessoa da mesma org mirando
Desse um GetPlayerOrg(playerid), e se tive-se outro da mesma org mirando aparece-se vocк sу pode render se tiver outro playerda sua org mirando tambйm..

Como nesse vнdeo: nos dois primeiros segundos
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8[/ame]


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 08.04.2014

Quote:
Originally Posted by pdonald
Посмотреть сообщение
Esse ai que eu te passei nгo funciona...
Esse aqui abaixo funciona eu testei
Sу tem um porem, lк lб embaixo
pawn Код:
// render jogador

   new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
    if (PRESSED(KEY_JUMP))
    {
        if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){
            //SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
            SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
        }
    }
Sу peзo pra alguйm que saiba me ajudar pra colocar pra sу poder render se tiver outra pessoa da mesma org mirando
Desse um GetPlayerOrg(playerid), e se tive-se outro da mesma org mirando aparece-se vocк sу pode render se tiver outro playerda sua org mirando tambйm..


Como nesse vнdeo: nos dois primeiros segundos
http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8
Ia ficar perfeito alguem consegue?


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 08.04.2014

Como faz pra ver se jб tem alguйm mirando?


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 09.04.2014

upopppppppppppppppppp


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 09.04.2014

upppppppppppppppppppppp


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - Stroon - 09.04.2014

Sei que nгo й uma coisa tгo fбcil, Mais porque vocк nгo tenta ir mexendo do que ficar fazendo flood?


Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem - gmstrikker - 09.04.2014

Quote:
Originally Posted by Stroon
Посмотреть сообщение
Sei que nгo й uma coisa tгo fбcil, Mais porque vocк nгo tenta ir mexendo do que ficar fazendo flood?
porque eu nao tenho nenhum paramentro a seguir, nгo sei ql funзгo nem como usar, pra ver se jб tem alguem mirando, qualquer ajuda seria bem vinda.