Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 04.04.2014
Eu vi aqui no forum mt tempo e tentando fazer ...
Se eu estou apontando para um cara e eu mudar agitar o cara a ser automaticamente direcionados a ta / handsup
Eu tentei fazer isso, mas eu comandos qnd nada acontece:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
// render jogador
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
if (PRESSED(KEY_JUMP) && PRESSED(KEY_SECONDARY_ATTACK )) {
if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){
//SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!");
SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador");
SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
}
}
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 04.04.2014
Olha como fica da hora, o cara nгo queria se render, mas o comando obriga!
https://www.youtube.com/watch?v=3ZBZ5L94LR8
Alguem me ajuda o pq o meu cod n ta pegando!!! Eu fiz olhando o samp wiki!
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 06.04.2014
Automatizaria o RP no meu servidor alguem pode me ajudar?
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
pdonald - 07.04.2014
Esse ai que eu te passei nгo funciona...
Esse aqui abaixo funciona eu testei
Sу tem um porem, lк lб embaixo
pawn Код:
// render jogador
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
if (PRESSED(KEY_JUMP))
{
if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){
//SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!");
SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador");
SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
}
}
Sу peзo pra alguйm que saiba me ajudar pra colocar pra sу poder render se tiver outra pessoa da mesma org mirando
Desse um GetPlayerOrg(playerid), e se tive-se outro da mesma org mirando aparece-se vocк sу pode render se tiver outro playerda sua org mirando tambйm..
Como nesse vнdeo: nos dois primeiros segundos
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8[/ame]
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 08.04.2014
Quote:
Originally Posted by pdonald
Esse ai que eu te passei nгo funciona...
Esse aqui abaixo funciona eu testei
Sу tem um porem, lк lб embaixo
pawn Код:
// render jogador
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID if (PRESSED(KEY_JUMP)) { if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID){ //SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!"); SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador"); SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer"); SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP); } }
Sу peзo pra alguйm que saiba me ajudar pra colocar pra sу poder render se tiver outra pessoa da mesma org mirando
Desse um GetPlayerOrg(playerid), e se tive-se outro da mesma org mirando aparece-se vocк sу pode render se tiver outro playerda sua org mirando tambйm..
Como nesse vнdeo: nos dois primeiros segundos
http://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8
|
Ia ficar perfeito alguem consegue?
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 08.04.2014
Como faz pra ver se jб tem alguйm mirando?
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 09.04.2014
upopppppppppppppppppp
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 09.04.2014
upppppppppppppppppppppp
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
Stroon - 09.04.2014
Sei que nгo й uma coisa tгo fбcil, Mais porque vocк nгo tenta ir mexendo do que ficar fazendo flood?
Re: Se mirar em alguem apertar shift render esse alguem -
gmstrikker - 09.04.2014
Quote:
Originally Posted by Stroon
Sei que nгo й uma coisa tгo fбcil, Mais porque vocк nгo tenta ir mexendo do que ficar fazendo flood?
|
porque eu nao tenho nenhum paramentro a seguir, nгo sei ql funзгo nem como usar, pra ver se jб tem alguem mirando, qualquer ajuda seria bem vinda.