[Ajuda] Comando nao funciona direito
#1

Bom Eu Adaptei uma fs no Meu gm Mas ao Digitar o Comando /Dartesouro ele n Pede o Numero e So manda a mensagem
e o Objeto nao й Criado.
Код:
	if (strcmp("/dartesouro", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
		new nome[MAX_PLAYER_NAME];
		GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
		if(PresentesON == false)
		{
			if(IsPlayerAdmin(playerid))
			{
				new str[256];
				format(str, sizeof(str), "{FF0000}O Admin {0000FF} %s {FF0000} Escondeu um Tesouro por San andreas Vб Atrбs Dele Para Pega-lу Use /pegartesouro!", nome);
				MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
				PresentesON = true;
				PresentesS = 5;
				new Random1 = random(sizeof(PosP1));
				new Random2 = random(sizeof(PosP2));
				new Random3 = random(sizeof(PosP3));
				new Random4 = random(sizeof(PosP4));
				new Random5 = random(sizeof(PosP5));
				Presentes[0] = CreateObject(1276, PosP1[Random1][0], PosP1[Random1][1], PosP1[Random1][2], 0.0, 0.0, 0.0);
				Presentes[1] = CreateObject(1276, PosP2[Random2][0], PosP2[Random2][1], PosP2[Random2][2], 0.0, 0.0, 0.0);
				Presentes[2] = CreateObject(1276, PosP3[Random3][0], PosP3[Random3][1], PosP3[Random3][2], 0.0, 0.0, 0.0);
				Presentes[3] = CreateObject(1276, PosP4[Random4][0], PosP4[Random4][1], PosP4[Random4][2], 0.0, 0.0, 0.0);
				Presentes[4] = CreateObject(1276, PosP5[Random5][0], PosP5[Random5][1], PosP5[Random5][2], 0.0, 0.0, 0.0);
				Presente1 = false;
				Presente2 = false;
				Presente3 = false;
				Presente4 = false;
				Presente5 = false;
			}
			else
			{
				Msg(playerid, -1, "Vocк nгo й Admin!");
			}
		}
		else
		{
			Msg(playerid, -1, "Jб foram soltados os presentes, aguardem todos acabarem");
		}
		return 1;
	}
	if (strcmp("/pegartesouro", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
		new nome[MAX_PLAYER_NAME];
		new str[256];
		GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
		new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
		GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
		GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
		GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
		GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
		GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
		if(PresentesON == true)
		{
			if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP1[0], OP1[1], OP1[2]))
			{
    			new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
				new RespeitoCaixinha = random(3);
				PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
				GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
				SetPlayerHealth(playerid, 200);
				SetPlayerArmour(playerid, 200);
				format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
			    GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
				MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
				Presente1 = true;
				DestroyObject(Presentes[0]);
				PresentesS --;
				if(PresentesS < 1)
				{
					MsgAll(-1, "|Presentes| Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
					PresentesON = false;
				}
			}
			else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP2[0], OP2[1], OP2[2]))
			{
    			new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
				new RespeitoCaixinha = random(3);
				PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
				GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
				SetPlayerHealth(playerid, 200);
				SetPlayerArmour(playerid, 200);
				GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
				format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
				MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
				DestroyObject(Presentes[1]);
				PresentesS --;
				Presente2 = true;
				if(PresentesS < 1)
				{
					MsgAll(-1, "|Tesouro| Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
					PresentesON = false;
				}
			}
			else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP3[0], OP3[1], OP3[2]))
			{
				new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
				new RespeitoCaixinha = random(3);
				PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
				GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
				SetPlayerHealth(playerid, 200);
				SetPlayerArmour(playerid, 200);
				GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
				format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
				MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
				Presente3 = true;
				DestroyObject(Presentes[2]);
				PresentesS --;
				if(PresentesS < 1)
				{
					MsgAll(-1, "|Tesouro| Acabaram todos os presentes :(");
					PresentesON = false;
				}
			}
			else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP4[0], OP4[1], OP4[2]))
			{
				new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
				new RespeitoCaixinha = random(3);
				PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
				GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
				SetPlayerHealth(playerid, 200);
				SetPlayerArmour(playerid, 200);
				GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
				format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
				MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
				Presente4 = true;
				DestroyObject(Presentes[3]);
				PresentesS --;
				if(PresentesS < 1)
				{
					MsgAll(-1, "|Tesouro|Acabaram todos os Tesouros :(");
					PresentesON = false;
				}
			}
			else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP5[0], OP5[1], OP5[2]))
			{
				new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
				new RespeitoCaixinha = random(3);
				PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
				GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
				SetPlayerHealth(playerid, 200);
				SetPlayerArmour(playerid, 200);
				GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
				format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
				MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
				Presente5 = true;
				DestroyObject(Presentes[4]);
				PresentesS --;
				if(PresentesS < 1)
				{
					MsgAll(-1, "|Tesouro| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
					PresentesON = false;
				}
			}
			else
			{
				Msg(playerid, -1, "Vocк nгo estб perto de um presente");
			}
		}
		else
		{
			Msg(playerid, -1, "Nгo foram soltados presente no momento, aguarde.");
		}
		return 1;
	}
	if (strcmp("/irpresentes", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
		new LePresente;
		new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
		GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
		GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
		GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
		GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
		GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
		if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "Vocк nгo й um Admin!");
		if(sscanf(cmdtext, "d", LePresente)) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
		if(LePresente < 1 || LePresente > 5) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
		if(PresentesON == false) return Msg(playerid, -1, "Desculpe, mas nгo foram dados presentes ainda");
		if(LePresente == 1)
		{
			if(Presente1 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
			SetPlayerPos(playerid, OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
		}
		else if(LePresente == 2)
		{
			if(Presente2 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
			SetPlayerPos(playerid, OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
		}
		else if(LePresente == 3)
		{
			if(Presente3 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
			SetPlayerPos(playerid, OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
		}
		else if(LePresente == 4)
		{
			if(Presente4 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
			SetPlayerPos(playerid, OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
		}
		else if(LePresente == 5)
		{
			if(Presente5 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
			SetPlayerPos(playerid, OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
		}
		return 1;
	}
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Comando nao funciona direito - by WendeLKILL - 13.03.2014, 16:27

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