Bom Eu Adaptei uma fs no Meu gm Mas ao Digitar o Comando /Dartesouro ele n Pede o Numero e So manda a mensagem
e o Objeto nao й Criado.
Код:
if (strcmp("/dartesouro", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
if(PresentesON == false)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new str[256];
format(str, sizeof(str), "{FF0000}O Admin {0000FF} %s {FF0000} Escondeu um Tesouro por San andreas Vб Atrбs Dele Para Pega-lу Use /pegartesouro!", nome);
MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
PresentesON = true;
PresentesS = 5;
new Random1 = random(sizeof(PosP1));
new Random2 = random(sizeof(PosP2));
new Random3 = random(sizeof(PosP3));
new Random4 = random(sizeof(PosP4));
new Random5 = random(sizeof(PosP5));
Presentes[0] = CreateObject(1276, PosP1[Random1][0], PosP1[Random1][1], PosP1[Random1][2], 0.0, 0.0, 0.0);
Presentes[1] = CreateObject(1276, PosP2[Random2][0], PosP2[Random2][1], PosP2[Random2][2], 0.0, 0.0, 0.0);
Presentes[2] = CreateObject(1276, PosP3[Random3][0], PosP3[Random3][1], PosP3[Random3][2], 0.0, 0.0, 0.0);
Presentes[3] = CreateObject(1276, PosP4[Random4][0], PosP4[Random4][1], PosP4[Random4][2], 0.0, 0.0, 0.0);
Presentes[4] = CreateObject(1276, PosP5[Random5][0], PosP5[Random5][1], PosP5[Random5][2], 0.0, 0.0, 0.0);
Presente1 = false;
Presente2 = false;
Presente3 = false;
Presente4 = false;
Presente5 = false;
}
else
{
Msg(playerid, -1, "Vocк nгo й Admin!");
}
}
else
{
Msg(playerid, -1, "Jб foram soltados os presentes, aguardem todos acabarem");
}
return 1;
}
if (strcmp("/pegartesouro", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
new str[256];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
if(PresentesON == true)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP1[0], OP1[1], OP1[2]))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(3);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
SetPlayerHealth(playerid, 200);
SetPlayerArmour(playerid, 200);
format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
Presente1 = true;
DestroyObject(Presentes[0]);
PresentesS --;
if(PresentesS < 1)
{
MsgAll(-1, "|Presentes| Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
PresentesON = false;
}
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP2[0], OP2[1], OP2[2]))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(3);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
SetPlayerHealth(playerid, 200);
SetPlayerArmour(playerid, 200);
GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
DestroyObject(Presentes[1]);
PresentesS --;
Presente2 = true;
if(PresentesS < 1)
{
MsgAll(-1, "|Tesouro| Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
PresentesON = false;
}
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP3[0], OP3[1], OP3[2]))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(3);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
SetPlayerHealth(playerid, 200);
SetPlayerArmour(playerid, 200);
GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
Presente3 = true;
DestroyObject(Presentes[2]);
PresentesS --;
if(PresentesS < 1)
{
MsgAll(-1, "|Tesouro| Acabaram todos os presentes :(");
PresentesON = false;
}
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP4[0], OP4[1], OP4[2]))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(3);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
SetPlayerHealth(playerid, 200);
SetPlayerArmour(playerid, 200);
GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
Presente4 = true;
DestroyObject(Presentes[3]);
PresentesS --;
if(PresentesS < 1)
{
MsgAll(-1, "|Tesouro|Acabaram todos os Tesouros :(");
PresentesON = false;
}
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP5[0], OP5[1], OP5[2]))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(3);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha);
SetPlayerHealth(playerid, 200);
SetPlayerArmour(playerid, 200);
GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0);
format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha);
MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str);
Presente5 = true;
DestroyObject(Presentes[4]);
PresentesS --;
if(PresentesS < 1)
{
MsgAll(-1, "|Tesouro| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
PresentesON = false;
}
}
else
{
Msg(playerid, -1, "Vocк nгo estб perto de um presente");
}
}
else
{
Msg(playerid, -1, "Nгo foram soltados presente no momento, aguarde.");
}
return 1;
}
if (strcmp("/irpresentes", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new LePresente;
new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "Vocк nгo й um Admin!");
if(sscanf(cmdtext, "d", LePresente)) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
if(LePresente < 1 || LePresente > 5) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
if(PresentesON == false) return Msg(playerid, -1, "Desculpe, mas nгo foram dados presentes ainda");
if(LePresente == 1)
{
if(Presente1 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
SetPlayerPos(playerid, OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
}
else if(LePresente == 2)
{
if(Presente2 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
SetPlayerPos(playerid, OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
}
else if(LePresente == 3)
{
if(Presente3 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
SetPlayerPos(playerid, OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
}
else if(LePresente == 4)
{
if(Presente4 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
SetPlayerPos(playerid, OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
}
else if(LePresente == 5)
{
if(Presente5 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego");
SetPlayerPos(playerid, OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
}
return 1;
}