[Pedido] Sistema de Contagem
#7

pawn Код:
new
    timer_count,
    timer_text[32],
    timer_progress = - 1
;

pawn Код:
CMD:contagem(playerid, params[])
{
    new
        iTimer
    ;
    if(timer_progress >= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uma contagem jб estб me andamento, tente novamente mais tarde.");
    if(sscanf(params, "ds[32]", iTimer, timer_text))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /contagem [1 ao 10] [mensagem]");
       
    if(iTimer > 10) return SendClientMessage(playerid, -1, "A contagem deve ser 1 ao 10.");
    if(iTimer < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "A contagem deve ser 1 ao 10.");
    timer_progress = iTimer;
    timer_count = SetTimerEx("Contagem", 1000, true, "i");
    return 1;
}
pawn Код:
/*
    Spray Tag System created by NurbWill;
*/



#include    <a_samp>
#include    <a_mysql>
#include    <zcmd>
#include    <sscanf2>
#include    <foreach>

new
    timer_count,
    timer_text[32],
    timer_progress = - 1
;

CMD:contagem(playerid, params[])
{
    new
        iTimer
    ;
    if(timer_progress >= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uma contagem jб estб me andamento, tente novamente mais tarde.");
    if(sscanf(params, "ds[32]", iTimer, timer_text))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /contagem [1 ao 10] [mensagem]");
       
    if(iTimer > 10) return SendClientMessage(playerid, -1, "A contagem deve ser 1 ao 10.");
    if(iTimer < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "A contagem deve ser 1 ao 10.");
    timer_progress = iTimer;
    timer_count = SetTimerEx("Contagem", 1000, true, "i");
    return 1;
}

forward Contagem();
public Contagem()
{
    switch(timer_progress)
    {
        case 10:{
            timer_progress = 9;
            GameTextForAll("10", 1000, 6);
        }
        case 9:{
            timer_progress = 8;
            GameTextForAll("9", 1000, 6);
        }
        case 8:{
            timer_progress = 7;
            GameTextForAll("8", 1000, 6);
        }
        case 7:{
            timer_progress = 6;
            GameTextForAll("7", 1000, 6);
        }
        case 6:{
            timer_progress = 5;
            GameTextForAll("6", 1000, 6);
        }
        case 5:{
            timer_progress = 4;
            GameTextForAll("5", 1000, 6);
        }
        case 4:{
            timer_progress = 3;
            GameTextForAll("4", 1000, 6);
        }
        case 3:{
            timer_progress = 2;
            GameTextForAll("3", 1000, 6);
        }
        case 2:{
            timer_progress = 1;
            GameTextForAll("2", 1000, 6);
        }
        case 1:{
            timer_progress = 0;
            GameTextForAll("1", 1000, 6);
        }
        case 0:{
            timer_progress = -1;
            GameTextForAll(timer_text, 1000, 6);
            KillTimer(timer_count);
        }
    }
    return 1;
}
Obs: Nгo testei ainda...
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Sistema de Contagem - by GHLEMES - 10.03.2014, 15:19
Re: Sistema de Contagem - by Input - 10.03.2014, 15:36
Re: Sistema de Contagem - by GHLEMES - 10.03.2014, 15:44
Re: Sistema de Contagem - by Input - 10.03.2014, 15:51
Re: Sistema de Contagem - by GHLEMES - 10.03.2014, 15:55
Re: Sistema de Contagem - by Input - 10.03.2014, 16:01
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Re: Sistema de Contagem - by GHLEMES - 10.03.2014, 19:47
Re: Sistema de Contagem - by ViniBorn - 10.03.2014, 20:08
Re: Sistema de Contagem - by Schocc - 10.03.2014, 21:12

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