10.03.2014, 01:43
Muito bom Gustavo, meus parabйns.
@OFF: Para ficar mais esclarecido a todos membros resolvi discutir um pouco...
O que vocк pode fazer com esse tipo de include? Aonde e quando pode ser ъtil?
Muito ъtil em sistemas de Experience que podemos salvar o tempo em MS/Milissegundos sobre a callback OnPlayerDisconnect.
Ao voltar sobre a callback OnPlayerConnect podemos prosseguir com o tempo, sendo assim ele nгo perderia seus pontos de experiencia se caso o sistema de exp (enviar ao player pontos/score a cada 10 minutos), e o jogador ficasse online por apenas 9 minutos.
Quando ele reconectar ao server assim que o timer obter 1 minuto, o Player iria ganhar seus pontos/scores. Sendo assim o jogador nгo iria perder 9 minutos jogados.
@OFF: Para ficar mais esclarecido a todos membros resolvi discutir um pouco...
O que vocк pode fazer com esse tipo de include? Aonde e quando pode ser ъtil?
Muito ъtil em sistemas de Experience que podemos salvar o tempo em MS/Milissegundos sobre a callback OnPlayerDisconnect.
Ao voltar sobre a callback OnPlayerConnect podemos prosseguir com o tempo, sendo assim ele nгo perderia seus pontos de experiencia se caso o sistema de exp (enviar ao player pontos/score a cada 10 minutos), e o jogador ficasse online por apenas 9 minutos.
Quando ele reconectar ao server assim que o timer obter 1 minuto, o Player iria ganhar seus pontos/scores. Sendo assim o jogador nгo iria perder 9 minutos jogados.