Timer Manager - SetTimer/Ex -
Dolby - 10.03.2014
Olб pessoal, devido ao pedido feito
neste tуpico resolvi lanзar um pequeno "
hotfix" de minha antiga include,
Timer Manager, que somente trabalhava com
SetTimer e o cуdigo estava horrнvel.
Chegou um momento em que eu decidi nгo postar mais projetos por aqui, devido a falta de valorizaзгo dos membros, e que o pessoal sу vem e fala: "
Bom, parabйns". Por favor, peзo desde jб que caso for comentar, poste comentбrios construtivos, discutindo melhores lуgicas e etc.
Voltando ao assunto, pode existir lуgicas melhores, porйm fiz meio que na pressa, e devido a sua utilidade ser tгo simples, nгo vejo muitos motivos de ficar procurando melhores lуgicas, de qualquer maneira estou aberto a discussхes inteligentes e legais.
Sua utilidade й super simples, e seu uso tambйm. Ela simplesmente serve para adicionar a possibilidade de "obter" o tempo que foi passado desde que o
SetTimer/
SetTimerEx foi iniciado. Й totalmente compativel com
SetTimer e
SetTimerEx, e tambйm trabalha com
timers recursivos, ou seja, com
SetTimer/
SetTimerEx que se repetem atй ser interrompido pela funзгo
KillTimer.
Seu uso й semelhante ao
SetTimer/
SetTimerEx convencional, os parвmetros sгo os mesmos, vocк simplesmente deve substituir
Funзгo | Substituiзгo |
SetTimer | TM_SetTimer |
SetTimerEx | TM_SetTimerEx |
KillTimer | TM_KillTimer |
E vocк tambйm dispхe da funзгo adicional
Funзгo | Retorno |
GetTimer | Tempo em ms |
Lembrando que nгo hб possibilidade de existir conflito com as funзхes nativas, ou seja, vocк pode tanto usar
SetTimer nativa, quanto pode usar
TM_SetTimer em um ъnico script.
Download:
Pastebin
Re: Timer Manager - SetTimer/Ex -
yNexus - 10.03.2014
TOP ++
WLSF - 10.03.2014
Bom, parabйns...
AHUEUAEHUEHAHEHAUEHUAHEHEH #GugaCunhadгo #VaiTerCopa #PapocaCabarй
Sky™ - 10.03.2014
Creio que vocк poderia ter adicionado a suas funзхes com o mesmo nome das funзхes originais do SA-MP apenas
redefinindo-as, claro que se nгo for querer enfatizar o sistema com sua marca.. tambйm nгo sei se seria possнvel
apenas uma opiniгo !
@enfim
"Bom trabalho, parabйns" pois nгo devo deixar de parabeniza-lo pelo уtimo trabalho !
Dolby - 10.03.2014
Quote:
Originally Posted by Sky_.
Creio que vocк poderia ter adicionado a suas funзхes com o mesmo nome das funзхes originais do SA-MP apenas
|
Pensei nesta possibilidade de fazer o
hook, mas como o sistema й totalmente "compatнvel" se usado juntamente com as funзхes nativas, eu nгo vi necessidade em faze-lo. Mas vou pensar melhor a respeito, obrigado pelo comentбrio.
Schocc - 10.03.2014
Muito bom Gustavo, meus parabйns.
@OFF: Para ficar mais esclarecido a todos membros resolvi discutir um pouco...
O que vocк pode fazer com esse tipo de include? Aonde e quando pode ser ъtil?
Muito ъtil em sistemas de Experience que podemos salvar o tempo em MS/Milissegundos sobre a callback OnPlayerDisconnect.
Ao voltar sobre a callback OnPlayerConnect podemos prosseguir com o tempo, sendo assim ele nгo perderia seus pontos de experiencia se caso o sistema de exp (enviar ao player pontos/score a cada 10 minutos), e o jogador ficasse online por apenas 9 minutos.
Quando ele reconectar ao server assim que o timer obter 1 minuto, o Player iria ganhar seus pontos/scores. Sendo assim o jogador nгo iria perder 9 minutos jogados.
Dolby - 10.03.2014
Exatamente
Schocc, o seu uso vai da criatividade do programador. Por exemplo, posso usa-la para criar um sistema de dominaзгo de Gangzone, no qual caso apareзa um membro de outra organizaзгo durante a dominaзгo, a contagem pare, fazendo assim com que quem conseguir matar o outro fique com a gangzone
.
Sгo vбrias possibilidades de uso, apesar de ser super simples. Pensei na possibilidade de implementar um
StopTimer e
ContinueTimer, mas vou deixar isto por conta de quem for usar.
shittt - 10.03.2014
Muito bom cara mesmo , O bom e que nao buga Com as funзхes nativas , usava um que bugava meu SetTimer x.x
OFF:Merece 100 reais mais eu n tenho entгo toma de presenti ai UHEUHE .
Код:
#include a_samp
main() {
for(new reais; reais < 101; ++reais) {
printf("seu saldo atual e %d reais", reais);
}
}
ai censгo pra tu , meu heroi .
Input - 10.03.2014
Nгo vou deixar de te parabenizar, entгo, Parabens Gustavo!
Mas acho que um
hook seria bom, como jб falaram.. E a sua нdeia de por um
StopTimer e um
ContinueTimer seria interessante..
Zoaзгo: Podia por um
ReviveTimer para o
KillTimer kkkkk
DannielCooper - 10.03.2014
Nгo tem necessidade de usar um hook, pensando em velocidade tambйm perderia alguma coisa...
Parabйns, уtima include. Talvez eu use.