25.02.2014, 23:31
pawn Код:
new
g_TimerID[MAX_PLAYERS];
g_Vehicle_Carregamento[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(Carregamento[playerid])
{
g_TimerID[playerid] = SetTimerEx("GoBackToYourVehicle", 50000, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Volte para seu veнculo ou perderб sua carga!");
g_Vehicle_Carregamento[playerid] = vehicleid;
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(Carregamento[playerid] && !ispassenger && vehicleid == g_Vehicle_Carregamento[playerid])
{
KillTimer(g_TimerID[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк voltou para seu veнculo BLABLABLA!");
}
return 1;
}
forward GoBackToYourVehicle(playerid);
public GoBackToYourVehicle(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк nгo voltou para seu veнculo a tempo e perdeu sua carga.");
Carregamento[playerid] = 0;
return 1;
}
Vocк pode usar OnPlayerStateChange no lugar de OnPlayerEnterVehicle.