[Ajuda] 50 Segundos pra acontecer...
#3

pawn Код:
new
    g_TimerID[MAX_PLAYERS];
    g_Vehicle_Carregamento[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(Carregamento[playerid])
    {
        g_TimerID[playerid] = SetTimerEx("GoBackToYourVehicle", 50000, false, "d", playerid);
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Volte para seu veнculo ou perderб sua carga!");
        g_Vehicle_Carregamento[playerid] = vehicleid;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(Carregamento[playerid] && !ispassenger && vehicleid == g_Vehicle_Carregamento[playerid])
    {
        KillTimer(g_TimerID[playerid]);
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк voltou para seu veнculo BLABLABLA!");
    }
    return 1;
}

forward GoBackToYourVehicle(playerid);
public GoBackToYourVehicle(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк nгo voltou para seu veнculo a tempo e perdeu sua carga.");
    Carregamento[playerid] = 0;
    return 1;
}
Й sу vocк criar um timer e destruн-lo quando o player voltar ao veнculo.
Vocк pode usar OnPlayerStateChange no lugar de OnPlayerEnterVehicle.
Reply


Messages In This Thread
50 Segundos pra acontecer... - by eNtinityGaming - 25.02.2014, 22:41
Re: 50 Segundos pra acontecer... - by Dieguinho - 25.02.2014, 23:10
Re: 50 Segundos pra acontecer... - by RockFire - 25.02.2014, 23:31

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)