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[Ajuda] 50 Segundos pra acontecer... - Printable Version

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50 Segundos pra acontecer... - eNtinityGaming - 25.02.2014

Tipo quando carrega o caminhao e tals, vai andando de boa, ai tu sai do caminhгo perde a carga, eu queria q tivesse um tempo de 50 segundos, ai se ele voltar pro caminhao em menos de 50 segundos ele n perderia a carga, caso n consiga chegar a tempo dentro do caminhгo perderia a carga...

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if (Carregamento[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк saiu do Veiculo e perdeu sua carga volte para o carregamento!");
        Carregamento[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    return 1;
}



Re: 50 Segundos pra acontecer... - Dieguinho - 25.02.2014

use :

pawn Код:
SetTimer("caminhao", 5000, false); // Set a timer of 1000 miliseconds (1 second)



//exemplo
forward caminhao();
public caminhao()
{
   //funзгo
}


//quando ele entrar usar

KillTimer(caminhao);

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer // setime

https://sampwiki.blast.hk/wiki/KillTimer // cancela o time


Re: 50 Segundos pra acontecer... - RockFire - 25.02.2014

pawn Код:
new
    g_TimerID[MAX_PLAYERS];
    g_Vehicle_Carregamento[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(Carregamento[playerid])
    {
        g_TimerID[playerid] = SetTimerEx("GoBackToYourVehicle", 50000, false, "d", playerid);
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Volte para seu veнculo ou perderб sua carga!");
        g_Vehicle_Carregamento[playerid] = vehicleid;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(Carregamento[playerid] && !ispassenger && vehicleid == g_Vehicle_Carregamento[playerid])
    {
        KillTimer(g_TimerID[playerid]);
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк voltou para seu veнculo BLABLABLA!");
    }
    return 1;
}

forward GoBackToYourVehicle(playerid);
public GoBackToYourVehicle(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(») Vocк nгo voltou para seu veнculo a tempo e perdeu sua carga.");
    Carregamento[playerid] = 0;
    return 1;
}
Й sу vocк criar um timer e destruн-lo quando o player voltar ao veнculo.
Vocк pode usar OnPlayerStateChange no lugar de OnPlayerEnterVehicle.