09.02.2014, 11:23
Quote:
Qual й a diferenзa entre essa funзгo e a funзгo dele? Quero detalhado pois quero optimizar meus sistemas.
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Veja bem:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
/*
string de 150 celulas em uma formataзгo que exigiria um pouco mais que 85 celulas isso se o nome do jogador
tiver o total de celulas possiveis . 24 segundo o MAX_PLAYER_NAME depois ele ultilizou outra variavel
para alocar 24 celulas para o nome do player .. o qu fiz foi definir uma stock SKName para getar o nome em muitas ocasiхes nгo apenas nesta, assim economizando muita memoria do cуdigo..
ahh sу lembrando para contar as celulas usei o contador do zSuyam
*/
new string[150], pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"[INFO] - o jogador %s Entrou no servidor para tocar o terror ",pName);
SendClientMessageToAll(LARANJA,string);
return 1;
}
Quote:
Уtimo tutorial, as vezes tutoriais simples tambйm ajudam bastante gente!
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quantos eu e vc ja nгo vimos e talvez piores ou melhores mбs jб vimos ...
Quote:
Este texto sairб pela metade, pois tem 62 caracteres. (use meu contador)
sim eu devo ter me esquecido de implementar os 24 caracteres que abriga o NIckname do Player .. kk a terceira idade vai chegando ai ja viu neh! pawn Код:
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em cores nгo vejo o porque nгo ultilizar ..
@Enfim ^^
http://suyann.6te.net/Forum/ContarStrings.htm se tiver uma versгo em programa que eu possa usar Offiline