05.02.2014, 01:08
pawn Код:
CMD:veiculo(playerid,params[])
{
new vehicleid,cor1,cor2,Float:fP[4];
if(sscanf(params,"ddd",vehicleid,cor1,cor2)) return SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Use: /vehicle [nome/id] [cor1] [cor2]");
if(vehicleid < 400 || vehicleid > 600) return SendClientMessage(playerid, -1, "O id do veh tem q ser entre 400 e 600");
// if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); // acho que nao precisaria disso, imagine que o jogador esteja dentro de um veiculo de outro jogador..
GetPlayerPos(playerid, fP[0], fP[1], fP[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, fP[3]);
if(CreatedVehicle[playerid]) DestroyVehicle(CreatedVehicle[playerid]);
PutPlayerInVehicle(playerid, CreatedVehicle[playerid] = CreateVehicle(vehicleid, fP[0], fP[1], fP[2], fP[3], cor1, cor2, -1), 0);
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de spawnar um veнculo.");
}