[Ajuda] Suspeito Morto ?? Nгo й preso
#9

Em nenhum momento disse que era para apagar/deletar.

Desde jб aviso que nгo sei se funcionara, a final nгo й padrгo de todos GF's.


Exemplo:

pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
    format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d", price);
    GameTextForPlayer(killerid, gstring, 5000, 1);
    ConsumingMoney[killerid] = 1;
    GivePlayerMoney(killerid, price / 2);
    PlayerPlaySound(killerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
    GivePlayerMoney(playerid, - price);
    PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
    PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
    format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na 22єBPM/M, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
    WantedPoints[playerid] = 0;
    SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
    PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
    SetPlayerSpawn(playerid);
}
De qualquer maneira vocк sabe qual й o problema(O preso nгo sofre spawn/nгo й levado para a cadeia).
Reply


Messages In This Thread
Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by GustavoG3D - 01.02.2014, 22:16
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by Gii - 01.02.2014, 22:21
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by GustavoG3D - 01.02.2014, 22:26
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by GWMPT - 01.02.2014, 22:40
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by Gii - 01.02.2014, 22:41
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by GustavoG3D - 01.02.2014, 22:42
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by Gii - 01.02.2014, 22:51
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by GustavoG3D - 01.02.2014, 23:08
Re: Suspeito Morto ?? Nгo й preso - by Gii - 01.02.2014, 23:10

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)