01.02.2014, 23:10
Em nenhum momento disse que era para apagar/deletar.
Desde jб aviso que nгo sei se funcionara, a final nгo й padrгo de todos GF's.
Exemplo:
De qualquer maneira vocк sabe qual й o problema(O preso nгo sofre spawn/nгo й levado para a cadeia).
Desde jб aviso que nгo sei se funcionara, a final nгo й padrгo de todos GF's.
Exemplo:
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "~w~Suspeito ~r~Em Obito~n~Bonus~g~R$%d", price);
GameTextForPlayer(killerid, gstring, 5000, 1);
ConsumingMoney[killerid] = 1;
GivePlayerMoney(killerid, price / 2);
PlayerPlaySound(killerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
GivePlayerMoney(playerid, - price);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(180);
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк estб preso por %d Segundos na 22єBPM/M, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
WantedPoints[playerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
PlayerInfo[playerid][pDrogas] = 0;
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = 0;
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = 0;
PlayerInfo[playerid][pMats] = 0;
SetPlayerSpawn(playerid);
}