19.01.2014, 17:42
Criamos o sistema manipulando alguns vetores.
@edit: to editando!
Agora a parte do salvamento fica algo como:
@edit: to editando!
PHP код:
/* Inicializa a variбvel. */
new pMaconha[MAX_PLAYERS];
/* Define um valor para nosso vetor pMaconha. */
// Em uma funзгo.
SetPMaconha(playerid, maconha_result) {
pMaconha[playerid] = maconha_result;
return 1;
}
// Em um comando YCMD.
YCMD:setpmaconha(playerid, params[], help) {
if( help )
return SendClientMessage(playerid, -1, "Define um valor para a variбvel pMaconha. *--*");
pMaconha[playerid] = strval(params[0]);
return 1;
}
/* Modo de uso. */
YCMD:fumarbeck(playerid, params[], help) {
if( !pMaconha[playerid] )
{
return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem nada em cima, precisa comprar o bagulho!");
}
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк esta queimando um beck!, nгo usem dorgas *__*");
return 1;
}
PHP код:
// Define o caminho de salvamento para dados de um possнvel Player conectado ao server.
#define P_CONTAS "Contas/%s.ini"
YCMD:setpmaconha(playerid, params[], help) {
if( help )
return SendClientMessage(playerid, -1, "Define um valor para a variбvel pMaconha. *--*");
pMaconha[playerid] = strval(params[0]);
new
flocal[45],
pname[MAX_PLAYER_NAME];
format(flocal, 45, P_CONTAS, (GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME), pname));
if( !dini_Exists( flocal ) ) {
dini_Create( flocal );
dini_IntSet( flocal ,"pMaconha", pMaconha[playerid] );
}
dini_IntSet( flocal ,"pMaconha", pMaconha[playerid] );
return 1;
}