new Maconha[MAX_PLAYERS];
Maconha[playerid] = 0; //Com 0 Maconha
Maconha[playerid] = 1; //Com 1 Maconha
Dini_SetInt(...);
pawn Код:
|
new f@Str[68], Nome[21];
GetPlayerName(playerid, Nome, 20);
format(f@Str, 68, "Contas/%s", Nome);
dini_Int(f@Str, Maconha[playerid]);
Maconha[playerid] = 0;// false, ou seja, nгo tem maconha.
Maconha[playerid] = 1;// true, ou seja, tem maconha.
// Uma breve explicaзгo
#include <a_samp>
#include <dini>
#define Folder_Drugs "Drogas/%s.ini"//Aqui vamos definir o local onde tudo vai ficar salvo obs: Criar a pasta Drogas em scriptfiles
new bool:Maconha[MAX_PLAYERS] = false;
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new H3[500], Nome[24];//Vamos criar 2 var para armazenar o local e o nome do arquivo.
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);// Getar o nome do jogador
format ( H3, sizeof ( H3 ), Folder_Drugs, Nome); // Armazenar o Diretorio do arquivo em H3
if ( !fexist(H3)) dini_Create(H3);// Se o arquivo nгo existir, criaremos o mesmo.
Maconha[playerid] = bool:dini_Bool(H3, "ComMaconha");// Vamos setar a var boleana para false ou true.
//A linha acima irб pegar o valor armazenado e manda-la para a string.
//Se vocк baixou a inc dini aqui do forum samp, deixe o cod como estб.
//Caso tenha a inc original, deixe a ultima linha assim: Maconha[playerid] = dini_Bool(H3, "ComMaconha");
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new H3[500], Nome[24];//Vamos criar 2 var para armazenar o local e o nome do arquivo.
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);// Getar o nome do jogador
format ( H3, sizeof ( H3 ), Folder_Drugs, Nome); // Armazenar o Diretorio do arquivo em H3
dini_BoolSet(H3, "ComMaconha", Maconha[playerid]);// Armazenar se estб com nгo com drogas.
return 1;
}
/*
Quando o jogador entrar no jogo os dados serгo carregados.
Quando sair, os dados serгo salvos;*/
Maconha[playerid] = 0;// false, ou seja, tem 0 maconha, Ele Comeзa Com 0.
Maconha[playerid] = 1;// true, ou seja, tem 1 maconha.
//Ne Um Comando Daremos 10 **** Ao Player.
Maconha[playerid] = 10;//Quero Que Salva Isso, Quando ele desconectar.
/* Inicializa a variбvel. */
new pMaconha[MAX_PLAYERS];
/* Define um valor para nosso vetor pMaconha. */
// Em uma funзгo.
SetPMaconha(playerid, maconha_result) {
pMaconha[playerid] = maconha_result;
return 1;
}
// Em um comando YCMD.
YCMD:setpmaconha(playerid, params[], help) {
if( help )
return SendClientMessage(playerid, -1, "Define um valor para a variбvel pMaconha. *--*");
pMaconha[playerid] = strval(params[0]);
return 1;
}
/* Modo de uso. */
YCMD:fumarbeck(playerid, params[], help) {
if( !pMaconha[playerid] )
{
return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo tem nada em cima, precisa comprar o bagulho!");
}
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк esta queimando um beck!, nгo usem dorgas *__*");
return 1;
}
// Define o caminho de salvamento para dados de um possнvel Player conectado ao server.
#define P_CONTAS "Contas/%s.ini"
YCMD:setpmaconha(playerid, params[], help) {
if( help )
return SendClientMessage(playerid, -1, "Define um valor para a variбvel pMaconha. *--*");
pMaconha[playerid] = strval(params[0]);
new
flocal[45],
pname[MAX_PLAYER_NAME];
format(flocal, 45, P_CONTAS, (GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME), pname));
if( !dini_Exists( flocal ) ) {
dini_Create( flocal );
dini_IntSet( flocal ,"pMaconha", pMaconha[playerid] );
}
dini_IntSet( flocal ,"pMaconha", pMaconha[playerid] );
return 1;
}